SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 28/07/2018, 01:32 AM   #1
Paulthaz
Big Clucker

Paulthaz's Avatar

Default Discursão - RP/G

Olá galera! Queria saber a opnião de voces sobre oque vsc esperam e não esperam quando entram em um servidor de RP/RPG da atualidade? (Com organização)
Paulthaz is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 01:38 AM   #2
Santso
Big Clucker

Santso's Avatar

Default Re: Discursão - RP/G

espero novidades, coisas que outros servers rpg não tenha, que ouçam as sugestões dos jogadores, um server dinamico, Adms atentos, e claro muito tiro kkkk
Santso is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 03:25 AM   #3
HelderPT
Banned

Eu entro em qualquer servidores de organizações

ja dou /q
HelderPT is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 04:11 AM   #4
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Apenas uma simples resposta para você, você nunca vai descobrir oque um servidor realmente precisa se você vir aqui e perguntar, você tem que sentir, você tem que jogar, você tem que ser o jogador para depois querer abrir servidor.

"Aceite sugestões de jogadores", isso é algo super essencial, porém, você tem que fazer suas ideias em primeiro lugar, depois você fazer a ideia dos seus jogadores, até porque você vai criar algo que você jogaria.

"Eu entro em qualquer servidor de organização já dou /q", esse não é o objetivo do tópico, muito menos da board, queremos incentivo, coisas positivas, não coisas negativas de pessoas frustradas (se você não é frustrado ignore meu comentário, não estou querendo ofender ninguém).

Servidor de qualquer modo de jogo, coloque algo na sua cabeça, você pode ter a melhor GameMode do mundo, se você não for uma pessoa com mente visionária, e não tiver planejamento administrativo, desista, pois não terá sucesso, e se você entrar se gabando ou pisando em alguém, abandone também, seu sucesso é passageiro.

Eu tenho meu servidor, não quero divulga-lo, alias, tenho 2 meu e 1 patrocinado.

» [FilterScript] Sistema Anti-AFK

» Adeus ao meu Brasil Play Start

"In the community since 2010"
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 05:01 AM   #5
AutoMatic2
Huge Clucker

Gosto de servidores com organizações sou aquele cara do DM. :v

inclusive eu jogo em um hoje RPG e ORG
AutoMatic2 is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 02:14 PM   #6
HelderPT
Banned

[QUOTE=
"Eu entro em qualquer servidor de organização já dou /q", esse não é o objetivo do tópico, muito menos da board, queremos incentivo, coisas positivas, não coisas negativas de pessoas frustradas (se você não é frustrado ignore meu comentário, não estou querendo ofender ninguém).
[/QUOTE]

Wearly, eu falei isso porque tem servidor iguais usam msm gm da net isso cansa quando eu reconheço a gm ja dou /q mano da nem piada ja
HelderPT is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 02:22 PM   #7
Raayzeck
Big Clucker

Raayzeck's Avatar

Bom, a maioria dos servidor de RPG com organizações utilizam gamemode da internet, porém, ainda existem pessoas que querem criar o gamemode do zero, ou seja, não vai ser igual esses servidor de RPG com organizações que só foca nelas e em seus DM (que é um saco) a atenção será igualmente dividida aos empregos e organizações, bom, para mim o servidor RPG ideal seria assim, e é assim que o meu projeto irá ficar

Raayzeck is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 04:59 PM   #8
willttoonn
Gangsta

willttoonn's Avatar

Ou é RPG ou RP os dois não dá.

_________ Development Manager ______________________ Administrator
____________________ Brazilian Hard Roleplay Server ___________ Unofficial discord of the Brazilian/Portuguese SA-MP board

____________ _

willttoonn is offline   Reply With Quote
Old 28/07/2018, 05:15 PM   #9
Vithinn
Big Clucker

Vithinn's Avatar

Quote:
Originally Posted by willttoonn View Post
Ou é RPG ou RP os dois não dá.
Eu tenho o costume de chamar servidores com regras rígidas e uma economia difícil de RP/G, pois, querendo ou não, o RP (tendo em vista o Advanced) é algo extremamente rígido com regras até na forma de andar (brincadeiras a parte). E o RPG uma completa várzea. Na minha concepção, um servidor RP/G é aquele cujo traz regras rígidas, economia difícil, a necessidade de um português correto, porém não perdendo a essência de 'minigame' cujo o RPG traz. Enfím, é uma visão difícil de se explicar, pois nem eu mesmo sei definir com palavras o meu pensamento sobre.

@topic.

Hoje estava discutindo com amigos meus essa questão de servidores RP e RPG. Creio que RP não valha muito a pena, pois, jogadores que querem fazer RP, estão no AD, e os que não estão é porque foram banidos. Quanto ao RPG, não tenho uma visão concreta sobre, dei um tempo depois de ver tantos Brasil Play's da vida.

Mas creio que, você pode ter o gamemode que for, os sistemas exclusivos que forem, se o usuário não tiver amigos jogando, ele não fica. O que mantém diversos jogadores no servidor é a questão da amizade.
Old 28/07/2018, 05:55 PM   #10
pWesley
Gangsta

Sinceramente. Hoje em dia o RPG tá mais pra um servidor 4fun do que como RPG que era antigamente e hoje em dia são vários (alguns grandes e muitos pequenos), e esse conceito já começa a ficar super saturado demais. Não tem muito o que você tentar melhorar em um servidor RPG se você acaba mudando os conceitos.

Antigamente ninguém sequer cogitava ter veículos em um inventário. Tipo, como diabos você tem um carro em seu inventário? E qual o sentido de você puxar um carro do nada na sua frente e sair correndo? Sinceramente, levaram a questão do RPG pra um novo estilo de 4fun.
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules