SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 20/08/2017, 03:27 PM   #11
PedroH
Huge Clucker

Default Re: Salvar weapons mysql

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes View Post
Antes de falar merda eu to aprendendo do 0 e não editando GM igual o Pedroh segundo em um dos tópicos dele,ele afirma ja saber usar MySQL e diz que é mais facil que DOF2 dps cria 2 topico pedindo ajuda mas pera ae ele disse que sabia entendeu cara é isso que to querendo entender... que ele não explicou ainda.
cara, eu ja falei! eu falei que ja sabia o "necessario" voce nao sabe ler nao? eu falei que sei o necessario para começar! nao precisa voce saber de tudo ou ser um profissional para começar a usar alguma coisa! se voce ter um conhecimento basico ou seja, que nao te impedi que voce queira começar a usar!

leia novamente por favor:
Quote:
Originally Posted by PedroH View Post
na vdd eu coloquei troquei de a GM DOF2 para mysql, pegou de boa! so queria saber se isso que ta acontecendo é normal! eu comecei a usar nao sabendo muito mas ao tempo eu vou aprendendo! DOF2 eu comecei a usar sem saber tbm e dps vi que era facil! mysql eu achei muito parecido em questao logica!

OBS: Comecei a usar Mysql sabendo o necessario o resto vou aprendendo aos poucos!

aquilo la nao é comando nao kk, e um sistema de loot/items que esta com um bug no dialog mas estou tentando consertar!

praticando que se aprende..
eu falei que mysql e parecido em questao logica com DOF2 nao que era mais facil! ta viajano? kk

bllz, eu peguei uma GM e tou editando, na verdade tou praticamente reconstruindo a GM! e voce começa do 0 mais fica dando ctrl c + ctrl v por ai, entao nao pode reclamar de nada
PedroH is offline   Reply With Quote
Old 20/08/2017, 04:47 PM   #12
C4rtm4n
Gangsta

C4rtm4n's Avatar

parem de tretar,o forum,esta aqui para tirar dúvidas e aprender não ficar brigando.

C4rtm4n is offline   Reply With Quote
Old 20/08/2017, 04:52 PM   #13
GuilhermeNunes
Gangsta

Quote:
e voce começa do 0 mais fica dando ctrl c + ctrl v por ai, entao nao pode reclamar de nada
Se eu ficasse dando copiar e colar não teria aprendido bastante coisa e tbm não teria TÓPICOS de ajuda .... não fale o que não sabe cara ao inves de vc ficar indo em svs de DAYZ e dps printa algo e vem aqui Alguem sabe esse sistema ? pq não faz o seu você fala que eu to copiando mas eu só vejo topicos seus pedindo sistemas ou gms de outros server kkk dps eu que to copiando ... kkkkkk
eu vejo tutorial e tento aprender quando erro e não consigo resolver peço ajuda

Não Tente confundir eu com vc pois se tu for no sv que to fazedo não tem nada de ctrl c ctrl v só o que eu aprendi com a ajuda do povo do forum não sou vc que só fica pedindo sistema de tal gm.

Antes de vc falar que eu COPIO olha vc.
GuilhermeNunes is offline   Reply With Quote
Old 20/08/2017, 05:14 PM   #14
PedroH
Huge Clucker

Quote:
Se eu ficasse dando copiar e colar não teria aprendido bastante coisa e tbm não teria TÓPICOS de ajuda .... não fale o que não sabe cara ao inves de vc ficar indo em svs de DAYZ e dps printa algo e vem aqui Alguem sabe esse sistema ? pq não faz o seu você fala que eu to copiando mas eu só vejo topicos seus pedindo sistemas ou gms de outros server kkk dps eu que to copiando ... kkkkkk
eu vejo tutorial e tento aprender quando erro e não consigo resolver peço ajuda

Não Tente confundir eu com vc pois se tu for no sv que to fazedo não tem nada de ctrl c ctrl v só o que eu aprendi com a ajuda do povo do forum não sou vc que só fica pedindo sistema de tal gm.
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=636099
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=630926
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=632074
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=631453
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=628671
ta cansei..

quando eu faço pedido eu peço coisas que ja estao criadas mas eu nao achei, eu nao mando o pessoal fazer pra mim! se ninguem souber onde tem eu deixo quieto e tento fazer do meu jeito! e olha que nao faz nem 1 mes que comecei com pawn!

ainda fala na cara dura, alguem pode criar pra mim? kkkkk

entendeu a diferencia?

@Edit no print da pra ver claramente que eu pedi ela para pegar algumas "bases" de sistemas de la que eu nao tava conseguindo criar! é essa e uma GM que tem em varios servidores por isso perguntei onde tem ela para download!

Old 20/08/2017, 05:25 PM   #15
RodrigoMSR
Gangsta

RodrigoMSR's Avatar

Puta merda...

Voltando ao tópico, qual versão do plugin MySQL você utiliza?
Old 20/08/2017, 05:30 PM   #16
PedroH
Huge Clucker

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR View Post
Puta merda...

Voltando ao tópico, qual versão do plugin MySQL você utiliza?
MySQL-R41
Old 20/08/2017, 05:53 PM   #17
RodrigoMSR
Gangsta

RodrigoMSR's Avatar

PHP Code:
new

weaponid,

ammo;

for(new 
i13i++) // looping through all weapon slots (0 - 12)
{

GetPlayerWeaponData(playeridiweaponidammo); // get weaponid and ammo

if(!weaponid) continue; // don't insert if there's no weapon in this slot

mysql_format(userDBmysqlquerysizeof(mysqlquery), "INSERT INTO player_weapons VALUES (%d, %d, %d) ON DUPLICATE KEY UPDATE ammo = %d"PlayerInfo[playerid][pSQLID], weaponidammoammo);

mysql_tquery(userDBmysqlquery); // parallel queries

PHP Code:
new query[100], id 0;
format(querysizeof(query), "SELECT weaponid, ammo FROM player_weapons WHERE userid = %d"id);
mysql_tquery(userDBquery"OnLoadPlayerWeapons""i"playerid); 
PHP Code:
public OnLoadPlayerWeapons(playerid)
{
    new

weaponid,

ammo,

rows;

cache_get_row_count(rows);

for(new 
0rowsi++) // loop through all the rows that were found

{

cache_get_value_name_int(i"weaponid"weaponid);

cache_get_value_name_int(i"ammo"ammo);

if(!(
<= weaponid <= 46)) // check if weapon is valid (should be)

{

printf("[info] Warning: OnLoadPlayerWeapons - Unknown weaponid '%d'. Skipping."weaponid);
            continue;
        }

GivePlayerWeapon(playeridweaponidammo);
    }
    return;

Não é tão difícil converter versões anteriores para a R41, se tiver dúvidas é só abrir a include e verificar os parâmetros, são auto descritivos.
Old 20/08/2017, 06:01 PM   #18
GuilhermeNunes
Gangsta

ja viu as datas desses pedidos mano ? faz tempo efoi quando eu era novato quando eu nãk entendia arryas variaveis defines essa porra toda eu pedia mas ninguém fazia ai eu não entendi ate que começei a pesquisar tutoriais no youtube e aqui ate que aprendi e depois nunca mais PEDI sistemas eu sempre tou tentando fazer igual o sistema de idioma eu vi um tuto de como fazer ate que entendi e melhorei o sistema com outras coisas deixando do meu gosto, cara você só usa a sua ACC para ficar pedindo sistemas e nunca ajuda os outros e ainda fala de min e não olha as datas claro que eu ja pedi sistemas e talz quando eu era SUPER NOOB no pawn mas dps eu aprendi e tou tentando melhorar sempre agora vem um cara que só sabe editar GM e ficar pedindo sistemas 24H achando que todo mundo tem obrigação de fazer e tem hora que faz DOUBLE POST e ainda quer dar lição de moral em ta certo que eu não sou PRO da programação e errei varias vezes mas eu errei e aprendi não fiquei ai np forum baixando gm mudando o nome e ficando criando topicos e pedindo sistemas para dps quando abrir ficar falando "Fui eu que criei do 0" ta certo que eu tbm pedi ajuda pro pessoal aqui do forum como o Ilanz o rodrigomsr e KinG7 e eles me ajudaram e hj eu vejo que o que eu pedi a eles era fácil dms era só eu ter pesquisado sobre arrays variaveis e strings que eu ia fazer e sabe o que eu fiz pedroh ? eu pesquisei e aprendi,eu não sei tudo sobre pawn, mas tou sempre aprendendo e fazendo do meu jeito diferente de você que não quer fazer uma GM do 0 pq não quer fazer um sistema de inventário sendo que tem muitos ai no forum em textdraw ou dialog, você fica falando que eu só peço mas o meu ultimo pedido de CÓDIGO faz muito tempo, a diferença de min e Você é que eu realmente to aprendendo e você só esta editando,eu sempre serei humilde pelos cara que me ajudaram desde o começo agora irei parar de tretar ta ficando chato discutir com vc..
GuilhermeNunes is offline   Reply With Quote
Old 20/08/2017, 06:39 PM   #19
PedroH
Huge Clucker

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR View Post
PHP Code:
new

weaponid,

ammo;

for(new 
i13i++) // looping through all weapon slots (0 - 12)
{

GetPlayerWeaponData(playeridiweaponidammo); // get weaponid and ammo

if(!weaponid) continue; // don't insert if there's no weapon in this slot

mysql_format(userDBmysqlquerysizeof(mysqlquery), "INSERT INTO player_weapons VALUES (%d, %d, %d) ON DUPLICATE KEY UPDATE ammo = %d"PlayerInfo[playerid][pSQLID], weaponidammoammo);

mysql_tquery(userDBmysqlquery); // parallel queries

PHP Code:
new query[100], id 0;
format(querysizeof(query), "SELECT weaponid, ammo FROM player_weapons WHERE userid = %d"id);
mysql_tquery(userDBquery"OnLoadPlayerWeapons""i"playerid); 
PHP Code:
public OnLoadPlayerWeapons(playerid)
{
    new

weaponid,

ammo,

rows;

cache_get_row_count(rows);

for(new 
0rowsi++) // loop through all the rows that were found

{

cache_get_value_name_int(i"weaponid"weaponid);

cache_get_value_name_int(i"ammo"ammo);

if(!(
<= weaponid <= 46)) // check if weapon is valid (should be)

{

printf("[info] Warning: OnLoadPlayerWeapons - Unknown weaponid '%d'. Skipping."weaponid);
            continue;
        }

GivePlayerWeapon(playeridweaponidammo);
    }
    return;

Não é tão difícil converter versões anteriores para a R41, se tiver dúvidas é só abrir a include e verificar os parâmetros, são auto descritivos.
como eu ja falei, eu ja convertir é tirei os erros, mas as armas nao tavam salvando nos userid certos, eu acho que foi a forma que eu crieii a tabela, vou da uma olhada agora pq eu tava resolvendo outras coisas! jaja falo se foi a tabela mesmo vlw

Quote:
ja viu as datas desses pedidos mano ? faz tempo efoi quando eu era novato quando eu nãk entendia arryas variaveis defines essa porra toda eu pedia mas ninguém fazia ai eu não entendi ate que começei a pesquisar tutoriais no youtube e aqui ate que aprendi e depois nunca mais PEDI sistemas eu sempre tou tentando fazer igual o sistema de idioma eu vi um tuto de como fazer ate que entendi e melhorei o sistema com outras coisas deixando do meu gosto, cara você só usa a sua ACC para ficar pedindo sistemas e nunca ajuda os outros e ainda fala de min e não olha as datas claro que eu ja pedi sistemas e talz quando eu era SUPER NOOB no pawn mas dps eu aprendi e tou tentando melhorar sempre agora vem um cara que só sabe editar GM e ficar pedindo sistemas 24H achando que todo mundo tem obrigação de fazer e tem hora que faz DOUBLE POST e ainda quer dar lição de moral em ta certo que eu não sou PRO da programação e errei varias vezes mas eu errei e aprendi não fiquei ai np forum baixando gm mudando o nome e ficando criando topicos e pedindo sistemas para dps quando abrir ficar falando "Fui eu que criei do 0" ta certo que eu tbm pedi ajuda pro pessoal aqui do forum como o Ilanz o rodrigomsr e KinG7 e eles me ajudaram e hj eu vejo que o que eu pedi a eles era fácil dms era só eu ter pesquisado sobre arrays variaveis e strings que eu ia fazer e sabe o que eu fiz pedroh ? eu pesquisei e aprendi,eu não sei tudo sobre pawn, mas tou sempre aprendendo e fazendo do meu jeito diferente de você que não quer fazer uma GM do 0 pq não quer fazer um sistema de inventário sendo que tem muitos ai no forum em textdraw ou dialog, você fica falando que eu só peço mas o meu ultimo pedido de CÓDIGO faz muito tempo, a diferença de min e Você é que eu realmente to aprendendo e você só esta editando,eu sempre serei humilde pelos cara que me ajudaram desde o começo agora irei parar de tretar ta ficando chato discutir com vc..
se eu quiser criar uma GM do 0 eu ja tinha começado a fazer isso, porem eu peguei uma GM de base para começar com os sistemas basicos de que um servidor Dayz entao nao achei necessario criar uma do 0 se ja existe algumas como base, mesmo faltando bastante coisas! precisa, alias nessa GM eu ja deixei bem um comando /creditos e la tem GM criada por: JPedro e editada por: PedroH, entao nao fale coisas sem saber, quem começou tudo aqui foi voce! eu decidir migrar para mysql e voce ficou com raiva? cara eu sempre tento fazer meu melhor eu nao gosto de ficar parado em 1 coisa se existe outra melhor e mais eficiente que e o mysql! entao se eu decidir migrar e pq era meu gosto! se voce nao conseguio usar eu nao sabe usay mysql ou tem preguiça de usar pq ira ter como voce falou "dor de cabeça" entao fica com seu DOF2/Dini e deixa eu com meu mysql kk
eu nunca pedi a ninguem para fazer sistema para mim eu so tenho 4 posts de pedido é em nenhum deles eu pedi para ninguem criar coisas para para mim!
Bastava voce fica na sua e nada disso estaria acontecendo!

tchau cara, boa sorte!
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules