SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 12/04/2017, 11:05 PM   #761
IlanZ
High-roller

Default Re: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by Kalashnecov View Post
Também.. O jeito agora é usar aquelas de 10 reais, que são uma porcaria.
Ainda tem a ultra host, é muito boa. mais da para fazer pequenos testes e é para sempre (se respeitar as regras)

Last edited by IlanZ; 13/04/2017 at 07:30 PM.
IlanZ is offline   Reply With Quote
Old 18/04/2017, 12:28 AM   #762
Kanuy
Big Clucker

Default Respuesta: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Passei um bom tempo jogando jogos na steam mas sempre me lembro do que passei no samp. Neste momento estou no PC com meu notebook ao lado aberto num projeto largado de um bom tempo atras, no momento que postei em http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...63#post3764463
Pois é, como muitos projetos deixado de lado... nem lancei ele por conta de estar apenas iniciando, fiz uma breve apresentação do que estava fazendo mas como o tempo ficou muito curto não continuei.
Estava lendo o conteúdo da board no período que não frequentei, quem sabe algo me de motivação a fim de colocar o projeto em desenvolvimento "jogável", sinto falta do servidor que tinha antigamente NFS SAMP não tive mais nenhuma informação sobre ele, no básico o meu modo de jogo seria pursuit, sprint, circuito, drift com uma dinamica jogável e agradável tendo conteúdo extra pra não ser mesmice.

Em fim, sugestões, ideias, contato...
Kanuy is offline   Reply With Quote
Old 18/04/2017, 03:49 PM   #763
D3sconn3ct
Huge Clucker

D3sconn3ct's Avatar

Thumbs up Re: Respuesta: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by Kanuy View Post
Em fim, sugestões, ideias, contato...
Procure um emprego, ou uma mulher caso goste. GTA SA:MP é legal ? Sim, mas cara deixa isso pra la, procure aprender alguma coisa nova, esta sem vida isso ja, chega a ser deprimente pessoas "tentando" abrir alguma coisa, tem muitos que jogam, coisa de milhares, mas BR ....
Old 18/04/2017, 05:23 PM   #764
CaioTJF
Gangsta

CaioTJF's Avatar

Default Re: Respuesta: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct View Post
Procure um emprego, ou uma mulher caso goste. GTA SA:MP é legal ? Sim, mas cara deixa isso pra la, procure aprender alguma coisa nova, esta sem vida isso ja, chega a ser deprimente pessoas "tentando" abrir alguma coisa, tem muitos que jogam, coisa de milhares, mas BR ....
Sensação que você está criando um jogo é bastante interessante.
E outra, SA-MP pode ser um aprendizado caso você queira ter um futuro de programador, mas eu também não recomendo abrir um server diretamente, faça projetos pequenos como filterscripts, gamemods, includes etc.
Se for pra abrir um servidor tem ser que algo sério, ter uma equipe, equipe de scripter, equipe de webmaster e equipe de marketing (no minimo).
Com essas 3 equipes trabalhando em um só projeto, não é difícil um servidor fazer sucesso.

CaioTJF is offline   Reply With Quote
Old 19/04/2017, 01:14 AM   #765
D3sconn3ct
Huge Clucker

D3sconn3ct's Avatar

Smile Re: Respuesta: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by CaioTJF View Post
bla bla bla.
Bom, primeiramente não, voce não esta "criando um jogo", e sim dando funções, modos, ações, e o que faça o player se prender naquele jogo com funções certas.

Mas sim, tudo que sei hoje (não e grande coisa) foi graças ao samp, no samp eu aprendi um pouco da logica, e aquela coisa de quando cria um script, independente da linguagem, aquela sensação e prazer de fazer, e muito boa.
O samp e um inicio sim, mas se eu vesse o eu do inicio, falava e dava dicas, não sei de muita coisa mas hoje consigo ganhar $$ a partir do que sei, não sou rico, mas pra um jovem de 18 anos, que estuda no 3° ano do ensino médio, e ainda mora com os pais, ganhar base de 2.000 R$ por mês, ou ate mais, fazendo o que gosta e legal.

Comecei editando GMS, sim, "famoso pau no cu", baixar GMS da net editar e falar "eu que fiz ", eu fazia isso de mais, mas nessa de baixar GMS, e editar, eu fui aprendendo, ate comecei a criar GMS do 0, logo passei a fazer o mesmo com templantes em HTML, e olha, hoje to ganhando dinheiro.

Não sei se sirvo como conselho, a maioria dos novatos do fórum, entra e querem criar servidor, acho legal ate, nunca mais joguei GTA SAMP, ate quero, mas servidores bons e lotados e difícil achar.

Old 21/04/2017, 06:54 AM   #766
Rhayziin
Gangsta

Rhayziin's Avatar

Falando em jogo... tô doido pra zerar o da capa abaixo
A fase 50 é inesquecível!

Assista séries e filmes com qualidade, facilidade e quantidade! Várias opções de player e tamanho.

Rhayziin is offline   Reply With Quote
Old 22/04/2017, 11:21 AM   #767
KinG7
Guest

Default Re: Respuesta: Chat Topic - Assuntos não relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct View Post
Não sei se sirvo como conselho, a maioria dos novatos do fórum, entra e querem criar servidor, acho legal ate, nunca mais joguei GTA SAMP, ate quero, mas servidores bons e lotados e difícil achar.

Realmente.. concordo tudo q tinha dito la em cima.. mesmo tendo problemas.. mesmo tendo qualquer dificuldades
temos que tentar .. se não tentarmos nunca iremos saber o resultado, sempre temos que acreditar em alguma coisa
fica desanimando os outros que não da .. ( n é o seu caso )

sim, é dificil achar servidores bons.. por isso que pessoas por ae tentam criar servidores.. porem não entendo a burrice q eles querem criar algo igual ao q eles jogavam .. mais praq, só pra botar mais um servidor merda no mundo
[...]

servidores lotados é dificil ver kkkkkk, quando algo é bom de verdade.. e começa a trazer problemas para os
servidores existentes ... os Servidores conhecidos começam a sequencia de ddos

tenso
  Reply With Quote
Old 22/04/2017, 04:06 PM   #768
Dayvison_
High-roller

Dayvison_'s Avatar

Uau ta fazendo 2k com html, se importaria de mandar um site que você projetou para mim poder havaliar -sem querer hatear
Dayvison_ is offline   Reply With Quote
Old 22/04/2017, 07:41 PM   #769
Kamper
Guest

Também fiquei bem curioso para ver o portfólio...
  Reply With Quote
Old 23/04/2017, 08:03 PM   #770
sofina
Huge Clucker

sofina's Avatar

Quote:
Originally Posted by Dayvison_ View Post
Uau ta fazendo 2k com html, se importaria de mandar um site que você projetou para mim poder havaliar -sem querer hatear
Para mim, não, por favor! Mim não saber escrever corretamente.
O correto é para EU. Um verbo não pode ser antecedido por um "mim".

Outro erro: o correto é avaliar, não "havaliar".

Agradeço pela compreensão e tenha um ótimo domingo.
Não taquem-me pedras, já que a intenção aqui é somente descontração apesar de uma correção ortográgica.
sofina is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules