SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 22/07/2016, 03:00 PM   #1
oDenniS
Little Clucker

oDenniS's Avatar

Wink Programação Pawn

Olá pessoal...
Meu amigo criou um canal com o intuito de ajudar as pessoas que querem aprender Pawn ( Ele está me ajudando bastante ), enfim estou aqui para passar o canal dele pra vocês, espero que gostem!.

https://www.youtube.com/channel/UCj0...-edMfPR8yOuy7A
Old 22/07/2016, 03:28 PM   #2
Bruno13
High-roller

Bruno13's Avatar

Default Re: Programação Pawn

Talvez seja apenas uma má impressão, mas eu não aprenderia com quem muda até a voz no vídeo...qual o motivo disso? Ainda não tem voz grossa?

Enfim, no aguardo do lançamento de uma vídeo-aula sobre programação para uma melhor avaliação.
> Site: www.bruno13.tk
Bruno13 is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 03:36 PM   #3
Raphaael
Big Clucker

Parece legal
Raphaael is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 04:09 PM   #4
n0minal
High-roller

n0minal's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bruno13 View Post
Talvez seja apenas uma má impressão, mas eu não aprenderia com quem muda até a voz no vídeo...qual o motivo disso? Ainda não tem voz grossa?

Enfim, no aguardo do lançamento de uma vídeo-aula sobre programação para uma melhor avaliação.
Coisa de lammer hahaa
n0minal is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 04:18 PM   #5
WLSF
High-roller

Eu acho legal essa questão de ensinar, querer passar conhecimento e etc... Mas infelizmente nem todo mundo tem interesse em aprender de fato.

Quando eu frequentava o fórum, eu havia criado umas 3 edições de tirinhas explicativas sobre pawn, funções, etc... até mesmo coisas sobre programação, estruturas de controle, repetição...

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

Não consegui terminar o conteúdo, acabei desanimando antes, com essa questão do pessoal nunca valorizar o feito.

boa sorte no canal
WLSF is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 05:01 PM   #6
oDenniS
Little Clucker

oDenniS's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bruno13 View Post

Palavras do dono do canal:

Olá,
no momento estou sem conta no fórum sa-mp e estou aguardando minha conta ser ativada, nick: pPawn

Respondendo a sua questão Bruno, eu só não entendi a parte que você diz "eu não aprenderia com quem muda até a voz no vídeo", o que tem a ver minha voz com seu aprendizado, claro se a qualidade estivesse péssima eu até entenderia, mas só porque eu mudei a voz não quer dizer que não estou apto a passar meu conhecimento para a galera, eu estou sentimento a presença da inveja nisso!.
Minha voz também não é tão perfeita, rs...
Galera, obrigado pelos comentários, em breve vou postar um vídeo criando alguns comandos que eu sempre quis aprender quando estava começando

~~~~~~~~

É isso, rs...
Old 22/07/2016, 05:01 PM   #7
Raphaael
Big Clucker

Quote:
Originally Posted by n0minal View Post
Coisa de lammer hahaa
Pois é kkk se eu for assistir as video aulas dele, não vou baixar nada por precaução né

Quote:
Originally Posted by ipsNan View Post
Eu acho legal essa questão de ensinar, querer passar conhecimento e etc... Mas infelizmente nem todo mundo tem interesse em aprender de fato.

Quando eu frequentava o fórum, eu havia criado umas 3 edições de tirinhas explicativas sobre pawn, funções, etc... até mesmo coisas sobre programação, estruturas de controle, repetição...

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

Não consegui terminar o conteúdo, acabei desanimando antes, com essa questão do pessoal nunca valorizar o feito.

boa sorte no canal
Eu gosto muito de aprender coisas novas, ainda mais se for em programação. Tenho muita dificuldade de aprender pawn, eu não sei o porque, mas já sei HTML, CSS e um pouco de PHP que na minha opinião é mais facil. Por incrível que pareça, não consigo aprender nada em textos, somente em videos, mas parece legal sua tirinha rsrs parabéns!
Raphaael is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 05:06 PM   #8
MacMillan_
Guest

Quote:
Originally Posted by ipsNan View Post

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

boa sorte no canal
Muito bom

+rep
  Reply With Quote
Old 22/07/2016, 05:11 PM   #9
WLSF
High-roller

Quote:
Originally Posted by Raphaael View Post
Eu gosto muito de aprender coisas novas, ainda mais se for em programação. Tenho muita dificuldade de aprender pawn, eu não sei o porque, mas já sei HTML, CSS e um pouco de PHP que na minha opinião é mais facil. Por incrível que pareça, não consigo aprender nada em textos, somente em videos, mas parece legal sua tirinha rsrs parabéns!
Eu sei bem como é isso... Tipo no meu caso, eu gosto de coisas bem diretas, tipo documentações, aonde eu de um CTRL+F e ache oque eu procuro fácil e rápido, consigo pegar mais rápido assim.

Tentei fazer algumas vezes umas video aulas, mas não tenho paciência pra isso

Mas tenho um video sobre estruturas de dados, usando Java.
www.youtube.com/watch?v=lQg3J7ziucY

E tenho outro sobre criação de plug-ins em C++ para SA-MP.
www.youtube.com/watch?v=eHRVWKxqOVc
WLSF is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 05:11 PM   #10
oDenniS
Little Clucker

oDenniS's Avatar

Quote:
Originally Posted by Raphaael View Post
Pois é kkk se eu for assistir as video aulas dele, não vou baixar nada por precaução né
Você não vai precisar baixar nada, apenas assistir o vídeo e aprender, estou fazendo os vídeos para ensinar e não para passar download's de programinhas, rs... <333

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules