SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 04/02/2015, 02:40 AM   #11
RafaelOsio
Big Clucker

RafaelOsio's Avatar

Default Re: Respuesta: Ferramentas de auxílio

Quote:
Originally Posted by _Zume View Post
Sim, é possível, editor iPLEOMAX será muito fácil. Você parece ser um "vírus-fóbico", Internet é assim, tomar medidas com os arquivos você cria infectados, pelo menos eu lhe asseguro arquivos iPLEOMAX são ñao vírus.
Não entendi... "vírus-fóbico" ? "Internet é assim, tomar medidas com os arquivos você cria infectados, pelo menos eu lhe asseguro arquivos iPLEOMAX são ñao vírus." ?
RafaelOsio is offline   Reply With Quote
Old 04/02/2015, 02:44 AM   #12
Zume
High-roller

Zume's Avatar

Default Respuesta: Ferramentas de auxílio

É uma mistura de palavras, você tem muito medo de vírus .. procure no ****** ou fórum um Textdraws editor que contém apenas o código-fonte em seguida ..

Se você acredita que um arquivo tem um vírus ameaça-lo .. O trabalho é feito, você sabe o que você pode fazer, você pode sim. Eu tenho feito isso.

Desculpeme, eu não falo Português na sua totalidade, mas eu sei o que você quer dizer.
Old 04/02/2015, 02:47 AM   #13
RafaelOsio
Big Clucker

RafaelOsio's Avatar

Quote:
Originally Posted by _Zume View Post
É uma mistura de palavras, você tem muito medo de vírus .. procure no ****** ou fórum um Textdraws editor que contém apenas o código-fonte em seguida ..

Se você acredita que um arquivo tem um vírus ameaça-lo .. O trabalho é feito, você sabe o que você pode fazer, você pode sim. Eu tenho feito isso.

Desculpeme, eu não falo Português na sua totalidade, mas eu sei o que você quer dizer.
Não tranquilo.. Eu já até solucionei meu problema com as TextDraws. Preciso agora é saber se posso criar campos de texto com TextDraw, parecido com isso: http://i.imgur.com/rvG1CzS.png
Old 04/02/2015, 03:27 AM   #14
Falcon.
High-roller

Falcon.'s Avatar

Quote:
Originally Posted by RafaelOsio View Post
Quando clico no link de download do Zamaroht, sou redirecionado para essa página: http://www.solidfiles.com/d/52e7cdb955/TD.rar
E o arquivo que vem é executável, então acho que seja vírus, pois pra que upar um arquivo .exe se pode upar ele .rar, sendo até mais seguro ? Mas isso eu acho. ahshasu
Não é vírus, esse .exe é o instalador do solidfiles. Para realizar o download sem ele, basta clicar em baixo, em "Direct download link" ao invez do botão de download verde.

fica a dica!

Republic Adventure RPG
em breve...

Falcon. is offline   Reply With Quote
Old 04/02/2015, 09:07 PM   #15
RafaelOsio
Big Clucker

RafaelOsio's Avatar

Quote:
Originally Posted by Falcon. View Post
Não é vírus, esse .exe é o instalador do solidfiles. Para realizar o download sem ele, basta clicar em baixo, em "Direct download link" ao invez do botão de download verde.

fica a dica!
Ahh beleza, deu certo aqui. Obrigado.
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules