SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 22/07/2016, 12:16 PM   #41
DartakousLien
High-roller

DartakousLien's Avatar

Default Re: Novos servidores open-source !

Quote:
Originally Posted by Schocc View Post
Sim, antes de partir do sa-mp, eu sempre disse que iria deixar algo pra comunidade.!
Depois que eu fizer estes projetos vou abandonar e seguir outro ramo, se bem que eu gosto de jogar sozinho no servidor e com meus irmãos e amigos, mas não tenho intenção de colocar em um servidor.
Vai abandonar? pahahah fico á espera para ver. Há 2 anos, quando entrei na faculdade, disse o mesmo. Mas no ultimo natal começei um servidor, com a mesma itencao que voce. Ser open-source, deixar para a comunidade, e jogar quando bater aquela saudade. Eu percebi uma coisa. Isso nao me vai trazer futuro, mas faz-me feliz, entao, ainda que seja pouco, ás vezes desenvolvo um pouco.
DartakousLien is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 07:07 PM   #42
JesterTL
Little Clucker

JesterTL's Avatar

Pois é, muito projeto na board que não sai do papel infelizmente. SAMP está caindo faz tempo, espero que ainda tenha grandes projetos de sucesso nessa board!

JesterTL is offline   Reply With Quote
Old 22/07/2016, 07:59 PM   #43
Schocc
High-roller

@edit:
Quote:
Originally Posted by DartakousLien View Post
Vai abandonar? pahahah fico á espera para ver. Há 2 anos, quando entrei na faculdade, disse o mesmo. Mas no ultimo natal começei um servidor, com a mesma itencao que voce. Ser open-source, deixar para a comunidade, e jogar quando bater aquela saudade. Eu percebi uma coisa. Isso nao me vai trazer futuro, mas faz-me feliz, entao, ainda que seja pouco, ás vezes desenvolvo um pouco.
Tem razão, acredito que aqui foi o ponto de início de muitos bons programadores que hoje existem, por isso eu penso em fazer algo bom para o fórum antes de partir, pois se não fosse pelo sa-mp hoje eu não teria chegado até aqui.

Quote:
Originally Posted by JesterTL View Post
Pois é, muito projeto na board que não sai do papel infelizmente. SAMP está caindo faz tempo, espero que ainda tenha grandes projetos de sucesso nessa board!
Alguém precisa tomar uma iniciativa pra deixar um bom conteúdo aqui, depois todos novos membros vão entender e saber o que devem fazer pra ter um bom servidor.

Vou definir uma lista de sistemas que vai ser colocado no gamemode, o primeiro gm vai ser um free-roam e o segundo um RPG ou RP.
Schocc is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules