SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 28/10/2019, 02:28 AM   #1
ClaudioF
Huge Clucker

ClaudioF's Avatar

Default SA:MP Qual a Solução ?

Então, apenas fazendo uma "visitinha" que não fazia à muito tempo aqui no fórum, e me desanimei por ela inclusive. Nossa, mas como assim Claudio ? Simplesmente vim com a intenção de postar umas ideias mas vi algo sobre o Kalcor ter parado de atualizar o SA:MP, e desta vez ter se pronunciado sobre isso. Sim, se você ainda não sabia, saiba agora, atualmente no dia desse post 27/10/2019 o Senhor Kalcor (desenvolvedor da San Andreas Multiplayer) um MOD que possibilita jogar o Grand Theft Auto: San Andreas com outros usuários, de uma forma Multijogador.

Mas por que ele desanimou ? Simples resposta que inclusive ele mesmo diz:

https://imgur.com/fI9kKNN

Segundo ele, ele pretende migrar para o Linux, e pelo que entendi novos "caminhos" e novas experiências, claro que nós sabemos que manter um game online da amplitude do SA:MP não é pra qualquer um.

Mas vamos lá, em breve colocarei minha ideia de servidor aqui a baixo, enquanto isso vamos à uma breve introdução do que eu penso sobre o assunto:

Todo mundo enjoa de algo em um momento da vida, você pode desejar a vida toda ter um carro, quando você comprar e ficar um tempo com esse carro, você ficara cansado dele, mesmo que seja modificar algo no carro, à comprar um carro diferente, você vai querer mudar. Acredito que isso que ele tentou fazer ao desenvolver a Samp DL version, e não ter sido aceita por muitos.
- Mas como assim Claudio ? explica melhor...
Simples: Ele tentou inovar, e muitos não aceitaram essa versão ou no caso essa inovação, um dos motivos para que ele queira parar de vez, (na minha opinião), imagina você, que planeja por um bom tempo mudar o seu carro (do inicio do exemplo), você pinta ele de uma cor diferente, pra isso você teve o trabalho de lixar, aprender a pintar, escolheu a cor, teve o trabalho de pintar, depois o trabalho pra legalizar, e simplesmente todos começam a desgostar do seu carro, e dizer que foi uma má ideia, que não ficou "bom", isso desanima qualquer um, vai por mim. QUALQUER UM (mesmo que seja como eu que não liga muito pra opinião dos outros).

Enfim, quanto a minha ideia / Segunda parte do que eu penso: Falta de inovação, todos estamos cansados de ver servidores "iguais", RPG que seguem o mesmo estilo, ou TDM, seja Gangwars, Call Of Duty, Red Vs Blue, seja survival... os servidores que eu vi até hoje que mudaram o SA:MP (ou pelo menos inovaram e muito bem), foram:

Survival: Scavange and Survival (SouthClaw) acho que é assim seu nick; State of Decay & Hunger Games.
Modos completamente diferentes dos vistos em jogos survival no SA-MP, o Sate of Decay nem tanto, mas tinha algumas coisas divertidas no game e bem diferentes.

MINHA IDEIA DE SERVIDOR ABAIXO

Agora vamos a minha ideia: Sempre tive muitas ideias, sempre fui bem criativo (isso não posso negar), e criei alguns modos de jogo na minha cabeça, mas hoje vamos focar em um ou dois deles. ainda vai exigir do meu esforço pra digitar tudo visto que amanhã ainda tenho que trabalhar.

RPG: Todos nós estamos cansados de jogar RPG's que simplesmente temos que ir em um lugar, pegar uma profissão e exerce-la sem detalhes, simplesmente se você transporta mercadoria, você tem que usar um comando pra carregar seu caminhão, depois levar em algum lugar, usar outro comando pra descarregar. Juntar dinheiro pra conseguir comprar carro, casa, e esse tipo de coisa.
Mas como eu penso ? Deveríamos criar estilos de jogos que façam com que o jogador "entre no game" e fique envolvido, minha ideia era criar um servidor completamente diferente dos já vistos, que iria adicionar uma moeda no game que é movimentada, assim como na vida real, uma economia real, uma política dentro do jogo, uma vida real.

Primeiramente cada cidade começa com um prefeito: LS / SF / LV, as cidades menores de SA ficariam sendo distritos pertencentes a cidades maiores, um exemplo seria Angel Pine, Pertencente a SF. No Game existiriam "Upgrades" que os prefeitos poderiam colocar em discussão no forum, e claro que seria usado o dinheiro que seria movimentado IN Game. e como ? como esse dinheiro seria adquirido ? Simples: Impostos. A Cada compra, seja de qualquer forma, e qualquer quantia (desde que seja uma compra legal) no game, teria uma taxa de impostos, e essa taxa iria para o cofre da prefeitura de cada cidade. mas como iria distribuir o dinheiro para as 3 cidades do game ? Cada IP teria que morar em uma cidade, no registro você NÃO escolheria em que cidade quer morar, simplesmente a maquina iria escolher para você, sendo:

Usuário 1 registrado: LS
Usuário 2 registrado: SF
Usuário 3 registrado: LV

e não teria como mudar sua cidade fazendo um registro novo a não ser que mude seu IP, ou no caso alguma outra forma de detectar cada jogo, cada computador ou cada pessoa, até podendo fazer a pessoa confirmar seu email real etc... Ok, voltando um pouco o assunto... cada prefeito teria um cofre que seria constantemente Increase (constantemente aumentando) acabei de inventar essa gíria, então não liguem para o sentido da tradução. o prefeito junto à seu vice, deveriam ter bons projetos para a cidade, como colocar radares em locais necessários e tirar radares em lugares desnecessários, isso seria discutido no forum e aprovado ou não pelos desenvolvedores do servidor, e claro, que esse tipo de serviço iria descontar uma certa quantia do cofre da cidade. exemplo: X de dinheiro por radar tirado, e X de dinheiro para instalar um radar... também cada cidade teria uma aba para discussão dentro do fórum.
Vamos continuar elevando o nível de diferenças, inovações e realismo, uma coisa leva a outra. prestem atenção nisso.
Primeiro, para adquirir sua habilitação, você teria que fazer realmente um cursinho in game, de dias, resumo: cada dia você poderia fazer até 3 aulas, sem perde-las pois se perdesse teria de pagar uma taxa. no total de carro seriam 20 aulas e de moto 20 aulas, 6 ou 7 dias em média para que consiga tirar sua habilitação completa in game. claro que esse é um numero estipulado, poderia ser diminuído. as aulas não seriam longas, mas ensinariam de verdade, como "missões" como estacionar, como funciona a física do GTA, e sim, ensinar o jogador a jogar e a dirigir no GTA SA... até Glitches. por exemplo, muitos não sabem que o vácuo funciona no GTA, e se você entrar atrás de um carro, sua aceleração/velocidade vai ser maior, pois ele está pegando o vento e você o vácuo dele
O Sistema monetário do game seria interessante, pois não veria vários jogadores com infernus, turismo etc...e sim carros mais simples, pois seriam mais baratos e sim, a mecânica do jogo seria funcional, teria preços para manutenção dos veículos, sistema de emplacamento / doc do veiculo seria real e funcional. claro, um game trabalhoso para ser feito, porem revolucionário, dando uma surra em qualquer RPG Atual.

MECÂNICA
- Em Cada cidade existiriam duas oficinas para reparo de funcionalidade / motor do seu veículo, seja ele moto ou carro, os veiculos possuiriam desgastes, como de Pneus, Bateria, Vela, trocar óleo do carro etc... cada carro teria seu tipo de bateria, exemplo tosco: (Infernus bateria A1X; Sentinel Bateria 47BN), claro que cada carro não teria um modelo, seriam uns 7 modelos in game. vela a mesma coisa. cada dono de oficina teria que contratar mecânicos de acordo com o faturamento da empresa, no caso 2 mecânicos por padrão, podendo aumentar o numero de acordo com os ganhos da mesma; Mas para ser um mecânico eu preciso ir na agencia e pegar a profissão certo ? Errado ! você teria que fazer uma especie de "cursinho", o game teria ferramentas para arrumar o veiculo, martelo, chave de fenda, chave de boca etc... e sim você teria que usar na ordem correta para cada problema, no caso se a pessoa quer modificar a vela do carro, você teria que usar uma sequencia de chaves no carro (você basicamente iria pegar a chave na mão, ela iria realmente ficar na sua mão, e você iria fazer uma animação até completar uma progress bar, depois que completar, você pegaria outra e assim por diante), por isso o "cursinho", pois você iria aprender mesmo como arrumar cada problema, sequencia de chaves etc... como trocar pneus etc. isso eu peguei do Scavange, que achei muito interessante. Ok, e pra trabalhar nessa empresa, ja tenho o curso de mecânico completo, como posso fazer ? você terá de ir em uma oficina e deixar seu "currículo", simplesmente tendo o curso e passando em um pickup na empresa aparece uma caixa para deixar seu nome, se você é formado etc.. e inclusive quanto tempo trabalhou como mecânico in game (esse tempo só seria contado quando você fosse contratado por alguma mecânica). continuando falando sobre os automóveis; você teria de fazer manutenção em coisas como Vela, para que não precise trocar tão cedo, trocar óleo do carro, com um contador de KM's funcional, de preferência a cada X km's você deveria trocar oleo para seu motor não fundir, trocar pneus depois de um certo tempo de uso, ou que eles furassem de verdade. as oficinas teriam um estoque de peças, sendo em diálogo. exemplo.. vamos supor que eu seja um dono de uma oficina no game. eu tenho acesso ao seguinte painel de estoque:

Seu estoque de peças ClaudioF:

Baterias
|_ 47BN (3 unidades)
|_ A1X (7 unidades)
Pneus
|_ Roda 15 (8 unidades)
|_Roda 17 (6 unidades)
|_Roda 16 (4 Unidades)
Velas
|_ Vela tipo RHX4 (2 unidades)
|_ Vela tipo P7S6 (10 unidades)

Oleos:
|_ Óleo VISC14 (3 litros)
|_ Óleo VISC17 (8 litros)

Cada dono de oficina teria de comprar peças ou utilitários necessários para seu estoque; você poderia deixar seu veiculo para manutenção, e pegar somente em outro dia, no caso se a oficina A tiver a peça que você precisa, você automaticamente aceita ou não o reparo, e caso aceite, seu carro "some" no caso ficaria supostamente dentro da oficina, e você seria avisado de que assim que os mecânicos que trabalham nessa oficina conectarem eles serão avisados do seu carro, e assim que repararem você sera avisado, isso pode demorar de um dia pro outro, ou no caso ser na mesma hora, depende se o(os) mecânico(os) esta(ão) online, isso influencia no valor e nas "estrelas" ou nota da sua oficina, cada cidade teria uma oficina de melhor prestação de serviço, e seria indicada pelo proprio game com propagandas em banners automático pelo mapa da cidade, porem se no caso de eu chegar com um carro (exemplo de um Savana) que use a vela do tipo P7S6 e não tenha no estoque, eu serei avisado de que não possui aquele tipo de vela no estoque da oficina e não poderei deixar meu carro para conserto lá. terei de procurar outra oficina, isso da dinheiro para outra pessoa do game, no caso de não houver outra oficina na mesma cidade com disponibilidade da peça que eu preciso com o modelo que eu preciso, eu irei em outra cidade, isso dará impostos para outro prefeito, então movimentarei dinheiro, porem não pra minha cidade, (chama-se relação Harmônica), todos tem que trabalhar bem, para que a cidade seja boa. sistema de tunning seria a mesma coisa, de deixar o carro etc... porem você que já é mecânico, poderia estender seu curso, ou adicionar esse complemento à ele. Caso sua oficina não esteja atendendo clientes recentemente (período de alguns dias) por falta de funcionários ou peças no estoque, você perderá o valor dela na venda (muito), declarará falência caso não venda e perderá a mesma, ou simplesmente se nem um funcionário entrar, ou não houver durante um tempo, você perderá a mesma. alem do mais, se ficar supondo que 1 semana sem ninguém entrar, os matos e musgos começaram a crescer no prédio, fazendo ele parecer mais velho e abandonado, pra dar um nível de realismo. o futuro dono terá de corta-los, com um trator contratando serviço de alguém, ou com enxadas.

MINERADORA

Vamos inventar novamente ? Sim Hehehehe, eu gosto disso... Mineradoras como eu disse lá em cima, ou sistemas de transporte que seja. tem simplesmente que usar um comando na HQ para carregar o veiculo, escolher um local de descarga e descarregar certo ? NÃO no nosso gamemode inovador diferente p!c@ das "garáxia". Minha ideia: Existem 3 mineradoras espalhadas por San Andreas. claro que elas não ficam dentro da cidade, e sim na parte "rural", essas mineradoras serão de proprietários reais. assim como praticamente tudo aqui. você terá de contratar funcionários, e esses funcionários não só devem transportar minério como cada transportadora terá sua maquina (com um objeto animado de preferência) essa mineradora, produzirá X metros de minério por X combustível. também cada mineradora terá um estoque, de correias para a maquina (que poderá quebrar e fazer a mesma parar de produzir), como barris de combustíveis, que também fazem com que a maquina pare de produzir caso falte. claro, que faríamos de uma forma com que tivesse uma quantia para ela ficar X horas produzindo, e o estoque também não seria infinito, teria um limite de barris, correias, e peças da maquina, forçando os funcionários a terem que comprar diariamente e deixar no estoque ou trocar. Ok, e se quebrar ? você terá de arrumar, simples assim amigos kk. se acabar o combustível, você terá de ir no estoque pegar um barril (nas mãos), levar até a maquina e ela voltará a funcionar; caso a correia esteja quebrada, é possível que pegue outra e troque. para isso terá de aprender uma sequência de chaves novamente. não precisará de curso, mas sim aprender por alguém... Os barris terão lojas específicas onde deverão ser comprados, e claro ,essas lojas de barris e correias, enfim... de peças para mineradoras e para oficinas (digamos aqui lojas industriais) também deverão ter estoques. e deverão comprar em fábricas, refinarias e uma sequencia de locais diferentes, hehe, lembrem-se dos detalhes, e de que uma coisa leva a ourta isso ocupará os donos de lojas industriais e fará com que eles "entrem no game" e sejam ativos. continuando... a cada X material que você carregar em seu caminhão e entregar em tal local (a carga poderá ser perdida) você ganhará uma parte do Lucro, e a outra irá para o dono da empresa. que terá de investir, colocar um tanto de dinheiro no cofre da empresa para investimento; mas o que será isso ? simples: (sei que falo muito simples), mas vamos lá. esse cofre, será onde o funcionário usará para remover o dinheiro para comprar combustível e peças para a mineradora, ele terá um painel em textdraw onde verá o dinheiro no cofre, e não poderá gastar esse dinheiro a não ser que seja comprando esse tipo de coisa. que inclusive descontará o dinheiro automaticamente. exemplo: COFRE DA EMPRESA: 10,000 R$ ao comprar um barril de 1,000 R$ o cofre ficará com 9mil, e como terá um limite de barris, não da pro jogador gastar atoa Outra coisa, só vamos lembrar de que o dono da empresa poderá comprar caminhões e carretas, sendo limitados à 4 caminhões, e não se preocupem pois não vai faltar. cada um terá no máximo 5 funcionários. os caminhões também precisam de combustível, não vamos esquecer esse investimento alem disso eles precisam de bateria HEHEHE, vela... e trocar óleo, lembrem-se. uma coisa leva a outra.

DNIT

Não sei o nome da profissão,então colocarei como no servidor que eu jogava que não citarei que é o Cidade Vida Real Cof*...Cof* Essa profissão será mais simples, parecida como no server que eu citei e não vou repetir e fazer merchandising do CVR kkk'; terá também um dono da empresa, ou das empresas que deverá investir na empresa, contratando funcionários (também com o curso para reparo de radares), sequencia de chaves, cabos necessários etc. acredito que se você ja leu la em cima deve imaginar que você deve usar chaves na ordem certa para reparar o radar. cada um com problema, podendo ser com o tempo, quando o radar tiver aplicado X multas, ou quando tiver passado X tempo na vida real o radar precisará de uma manutenção preventiva ou um reparo completo pois estará desativado (quebrado), se o radar está quebrado, ele não aplicará multas, isso significa que não dará dinheiro para a cidade que pegou essa multa, certo ? certo, dessa vez está certo. então fará com que seja algo muito útil a profissão Dnit para que os jogadores consertem radares, eles darão geralmente um problema na placa, e ao acessar o carro você terá acesso ao estoque da empresa dessa placa, e as ferramentas. trocando a placa e fazendo o radar voltar a funcionar. isso significa que se o dono ou os funcionários não estiverem trabalhando durante tantos dias, começará os sinais de abandono no prédio, e logo a empresa ficará vaga para alguém que quer jogar de verdade e blá...blá...blá... (o curso de dnit ficará na faculdade do game junto com todos os outros). ah, quanto ao imposto das multas, se muitos radares estiverem quebrados não pegará os infratores do local e o dono do radar (a cidade que o radar pertence) lembrem-se de que uma coisa leva a outra

TRÁFICO
Profissões do tipo não faltaram hehe... a policia será incluída ou inclusa nesse tópico, mas não entraremos à fundo em policia, pois não muda muita coisa, tem as mesmas funcionalidades de qualquer servidor e da vida real, manter tudo funcionando como tem que ser, ou seja: em ordem, e sem criminalidade. Mas vamos focar no tráfico, tambem não será qualquer um o chefe do tráfico, e sim. existirá muitos bandidos, porem poucos chefes. cada fabrica de drogas terá de ter investimento, funcionários, gastos e lucros. vamos lá. as fabricas terão um dono. terão X funcionários que serão aviõezinhos, ou distribuidores. e terá os funcionários que serão químicos. hehehe você teria que ter o curso para produzir a droga (resumo: teria que ser formado em química), para isso necessitaria do material (que seria comprado) e ficaria no estoque, assim como combustível do gerador de energia da fabrica, que manteria as maquinas ligadas, e... os funcionários teriam que fazer as coisas das outras profissões, como manutenção, comprar combustível etc.. as fabricas teriam alem dos químicos que quando fizessem a droga iriam receber uma parte do lucro os Aviõezinhos que pegariam do estoque assim que um químico finalizasse a droga, ela ficaria em sua mão, e ele teria de colocar no depósito da fábrica, assim o aviãozinho teria de pegar e levar essa droga pra vender na rua, ou pra alguma biqueira, que também teria o depósito de drogas; assim que ele vendesse ele ganharia uma parte e a outra iria para o dono da empresa, também tendo o cofre industrial etc... Falando sobre as biqueiras. que sim, cada um teria seu dono real, elas comprariam droga dessas fabricas de drogas e manteriam no seu estoque, rendendo um lucro por isso, e sendo de forma mais segura, pois ficariam em locais de difícil acesso para a policia. (com essa profissão demos jeito em 3 problemas), são eles: a criação de novas profissões, e novas utilidades para a policia.

Por enquanto pararei o tópico por aqui, pois quero ver se gostaram das ideias e se devo continuar, se não. estou perdendo meu tempo atoa... ainda falta falar sobre as profissões como Policia (mais detalhada), Médico, Plantador de Maconha, Engenheiro, falar sobre features como: Vícios, Transporte automático para faturamento da cidade (feito por bots), Transporte coletivo automático com terminal e utilidade real (fazendo com que os jogadores necessitem do mesmo), transporte aéreo, impostos de veículos (tambem sobre pagar documento e placa), sistema de guinchamento de veículos irregulares, sistema de plantio de verduras (fazendas), profissão de lenhador, assalto cívil, divisão entre policias, como ROTA, ROCAM, Policia Militar, Tática etc... Porte de armas, entre outras coisas. até como um dos principais: Desvalorização de veículos.

Finalizando por enquanto.

Deixem seu feed, suas ideias e opiniões que lerei o mais rápido possível. ou nem tanto kk, ao decorrer da semana vou tentar entrar e ler, qualquer coisa meu whatsapp é (14)998806685

Obrigado pela atenção.
ClaudioF is offline   Reply With Quote
Old 28/10/2019, 03:25 AM   #2
BlackLosT
Big Clucker

Default Re: SA:MP Qual a Solução ?

Sua "ideia" é um projeto em andamento ou apenas algo que você pensou mesmo?
BlackLosT is offline   Reply With Quote
Old 28/10/2019, 05:25 AM   #3
n0minal
Banned

Não entendi muito bem o tópico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfação com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tá meio contraditório, eu sinceramente não investiria tanto em ideias de funcionalidades tão minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela.
n0minal is offline   Reply With Quote
Old 28/10/2019, 02:56 PM   #4
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Creio que ao invés de você perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque você cria esperança nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim...

Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se você entrar lá e pegar a profissão de Lixeiro você consegue conhecer o sistema, é muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invés de elaborar elas e colocar para funcionar...

E o SA-MP vai durar muito ainda, é questão de tempo, apenas estamos fazendo uma mudança de geração. Em breve o SA-MP estará com sua Next Generation...

"In the community since 2010"
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 28/10/2019, 04:39 PM   #5
Delete_
High-roller

Delete_'s Avatar

Só li a parte do Kalcor.
Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou então migra pro FiveM, oq não falta lá é player.
Old 29/10/2019, 03:54 AM   #6
ClaudioF
Huge Clucker

ClaudioF's Avatar

Quote:
BlackLosT;4118764]Sua "ideia" é um projeto em andamento ou apenas algo que você pensou mesmo?

Só pensei, mas quem sabe em um futuro ?

Quote:
Não entendi muito bem o tópico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfação com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tá meio contraditório, eu sinceramente não investiria tanto em ideias de funcionalidades tão minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela.
Os dois, a insatisfação e um exemplo de uma ideia diferente, pra sair da "mesmice".

Quote:
Creio que ao invés de você perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque você cria esperança nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim...

Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se você entrar lá e pegar a profissão de Lixeiro você consegue conhecer o sistema, é muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invés de elaborar elas e colocar para funcionar...

E o SA-MP vai durar muito ainda, é questão de tempo, apenas estamos fazendo uma mudança de geração. Em breve o SA-MP estará com sua Next Generation...
Poderia sim desenvolver minha ideia e não, não iria ser algo impossível, que iria demandar anos e anos de conhecimento para fazer. porem foi só um exemplo, acharia sim legal fazer, mas não pretendo usar meu tempo no SA:MP visto que não jogo mais apesar de gostar bastante do game; alem do mais, tempo é algo que eu desconheço de um ano pra cá, sinceramente, eu trabalho até nos domingos das 09:00 AM as 21:30 PM. enfim, se eu ainda programasse pro game eu faria e esse tópico nem estaria aqui kkk' vai que alguém gosta das ideias *(brincando)*

Quote:
Só li a parte do Kalcor.
Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou então migra pro FiveM, oq não falta lá é player.
Fiquei curioso, o que é FiveM ? e mais curioso ainda: qual o projeto do Y...Le...SS ?

Last edited by ClaudioF; 29/10/2019 at 05:13 AM.
ClaudioF is offline   Reply With Quote
Old 29/10/2019, 06:17 AM   #7
n0minal
Banned

Quote:
Originally Posted by ClaudioF View Post
Só pensei, mas quem sabe em um futuro ?

Os dois, a insatisfação e um exemplo de uma ideia diferente, pra sair da "mesmice".

Poderia sim desenvolver minha ideia e não, não iria ser algo impossível, que iria demandar anos e anos de conhecimento para fazer. porem foi só um exemplo, acharia sim legal fazer, mas não pretendo usar meu tempo no SA:MP visto que não jogo mais apesar de gostar bastante do game; alem do mais, tempo é algo que eu desconheço de um ano pra cá, sinceramente, eu trabalho até nos domingos das 09:00 AM as 21:30 PM. enfim, se eu ainda programasse pro game eu faria e esse tópico nem estaria aqui kkk' vai que alguém gosta das ideias *(brincando)*

Fiquei curioso, o que é FiveM ? e mais curioso ainda: qual o projeto do Y...Le...SS ?
O projeto do Yle.ss é o open. mp e vai por mim, não perde seu tempo com isso, ele criou o projeto so de birra com o Kalcor mas não tem culhao suficiente pra usar a base de código do samp pra fazer o dele porque tem medo do processo que o Kalcor vai abrir contra ele, na minha sincera opinião é um projeto q nunca vai sair do papel. FiveM é a maior plataforma de GTA V multiplayer que existe hoje (infelizmente, tem melhores).
n0minal is offline   Reply With Quote
Old 29/10/2019, 12:25 PM   #8
Delete_
High-roller

Delete_'s Avatar

Quote:
Originally Posted by n0minal View Post
O projeto do Yle.ss é o open. mp e vai por mim, não perde seu tempo com isso, ele criou o projeto so de birra com o Kalcor mas não tem culhao suficiente pra usar a base de código do samp pra fazer o dele porque tem medo do processo que o Kalcor vai abrir contra ele, na minha sincera opinião é um projeto q nunca vai sair do papel. FiveM é a maior plataforma de GTA V multiplayer que existe hoje (infelizmente, tem melhores).
Tem melhores? quais?
FiveM tem jogador pra carai só que a jogabilidade é horrível. sa-mp dá de 10 a 0
Old 29/10/2019, 02:42 PM   #9
viniciusxdd
Little Clucker

o maior problema do 03DL é a velocidade de download das modificações do servidor ...
viniciusxdd is offline   Reply With Quote
Old 29/10/2019, 05:00 PM   #10
Koplan
Huge Clucker

Koplan's Avatar

Quote:
Originally Posted by viniciusxdd View Post
o maior problema do 03DL é a velocidade de download das modificações do servidor ...
Para isso que existe fast-download.

alojatuga.com - em construção
Koplan is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules