![]() |
#571 |
Little Clucker
![]() Join Date: Oct 2019
|
![]()
Fala Galera, boa tarde.
Para aqueles que não me conhecem sou Norberto_Odebrecht, tenho 22 anos e sou conhecido do servidor Nacional Player. Atualmente estou com um projeto inicial de criar um próprio servidor SAMP. Porém estou com algumas dúvidas e dificuldades pra elaborar uma GM completa, do jeito que eu quero realmente. Criei uma GM desde o 0, estou a procura de uma equipe que queira me ajudar e comandar juntamente comigo este servidor. Não tenho interesse em pessoas curiosas, quero realmente pessoas que entendam o básico e possam colaborar. Estou criando o MAPA, e qualquer experiência é bem vinda, seja como Mapper, Scripter e outros. Se tiverem interesse me manda um Oi ai que eu adiciono. Obrigado, espero conseguir uma equipe bacana. |
![]() |
![]() |
![]() |
#572 |
Little Clucker
![]() Join Date: Nov 2019
|
![]()
´ Olá! Algum projeto parado Precisando de Patrocinador ? De preferencia DayZ/RPG. Se interessou ? Chama MP
|
![]() |
![]() |
![]() |
#573 |
Little Clucker
![]() Join Date: Aug 2017
|
![]()
- Estou com um Projeto pela metade, estou a procura de um Mapper que saiba criar Favelas/Comunidades,Banco,Departamentos de Policia.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#574 |
Little Clucker
![]() Join Date: Dec 2017
|
![]()
Estou procurando programadores que saibam fazer sistemas de profissoes, inventario, textdraw em geral e mappers que saibam mexer com map create em geral, criando casas, interiores, entre outros.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#575 |
Huge Clucker
![]() ![]() ![]() Join Date: Apr 2017
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#576 |
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Feb 2016
|
![]()
Programo sistemas, trago inovações para seu servidor, resolvo bug's.
Contato por MP ou Discord: James#5003 |
![]() |
![]() |
![]() |
#577 |
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jan 2017
|
![]()
Boa noite pessoal to a procura de um scripts para mim ajuda com um projeto que eu quero fazer
é um servidor samp estilo crossfire point balck cs etc.. eu ja tenho alguns mapas ja feito e tudo so preciso agora de um scripts para criar uns sistemas e criar a GameMode então alguém pra mim ajuda chega mais no face https://www.********.com/profile.php?id=100008151908478 |
![]() |
![]() |
![]() |
#578 | |
Little Clucker
![]() Join Date: Dec 2018
|
![]() Quote:
Manda seu Discord para uma melhor comunicação ou me add -> Solan#3386 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#579 |
Big Clucker
![]() ![]() Join Date: Jan 2017
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#580 |
Little Clucker
![]() Join Date: Nov 2019
|
![]()
so chama 033999602124 ou Silva#2319 discord sou mapper
|
![]() |
![]() |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|
![]() |
||||
Thread | Thread Starter | Forum | Replies | Last Post |
[Pedido] Poste aqui suas ideas para servidores . | SokiN | Português/Portuguese | 2 | 09/02/2014 04:50 PM |