SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 04/12/2018, 10:00 PM   #11
ForT
Gangsta

ForT's Avatar

Default Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)

Quote:
Originally Posted by Bruno13 View Post
0.3 DL is dead!
Longe disso, o próprio Kalcor já disse que a versão 0.3.DL está passando por um beta estendido em alguns servidores a procura de bugs, pois ela vai fazer parte da versão principal do SA-MP.
Quote:
Originally Posted by Kalcor View Post
All SA-MP versions since 2007 have been beta tested by LS-RP. The model downloading is going through an extended beta to make sure it's suitable for merging in to the main SA-MP branch.

Custom models in SA-MP is a big change and not something to be rushed out.

Novidades em breve

ForT is offline   Reply With Quote
Old 04/12/2018, 10:59 PM   #12
Daryll420
Big Clucker

Daryll420's Avatar

Default Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)

Provável que sim, porém como alguem citou ai em cima, 0.3DL is dead, so pelo fato que algumas pessoas preferem o samp, não so por amor ao gta, mas porque e simples de jogar e so ter o ip, da connect e pronto, agora no 0.3DL se tem que baixar o mapa, e maior parte dos jogadores nem tem conexão instável sendo assim imagina baixar 250 a 500 Mb, seila pelo menos penso assim... !!!

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______
[/I][/B]

Daryll420 is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 07:46 AM   #13
Locky_
High-roller

Locky_'s Avatar

Quote:
Originally Posted by Daryll420 View Post
Provável que sim, porém como alguem citou ai em cima, 0.3DL is dead, so pelo fato que algumas pessoas preferem o samp, não so por amor ao gta, mas porque e simples de jogar e so ter o ip, da connect e pronto, agora no 0.3DL se tem que baixar o mapa, e maior parte dos jogadores nem tem conexão instável sendo assim imagina baixar 250 a 500 Mb, seila pelo menos penso assim... !!!

Mapas fale comigo

[/I][/B]

Acho que você nem sabe como funciona o sistema de download do SA-MP e sai falando besteira.

Não é download do "mapa" e sim objeto e skins. Eu mesmo usei por um tempo, preparei um conteúdo ótimo e compactado era cerca de 20mb, não levava dois minutos para baixar pois além de compactado, era um download bem rápido.

Eu achei o sistema de download do 0.3.DL mais rápido do que o do MTA, pois oferece redirecionamento para um servidor web e compactação. Porém não sei se o MTA possui algo semelhante a isto.

É uma versão boa porém não é aceita pelos grandes servidores. Se Kalcor inserir mais recursos e corrigir os demais bugs, sem dúvida será aceita.
Locky_ is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 01:09 PM   #14
Daryll420
Big Clucker

Daryll420's Avatar

Quote:
Originally Posted by Locky_ View Post
Acho que você nem sabe como funciona o sistema de download do SA-MP e sai falando besteira.

Não é download do "mapa" e sim objeto e skins. Eu mesmo usei por um tempo, preparei um conteúdo ótimo e compactado era cerca de 20mb, não levava dois minutos para baixar pois além de compactado, era um download bem rápido.

Eu achei o sistema de download do 0.3.DL mais rápido do que o do MTA, pois oferece redirecionamento para um servidor web e compactação. Porém não sei se o MTA possui algo semelhante a isto.

É uma versão boa porém não é aceita pelos grandes servidores. Se Kalcor inserir mais recursos e corrigir os demais bugs, sem dúvida será aceita.

Falei ao meu ver como mapper, porque muitas pessoas que conheço do meio mapper, está usando a versão DL para criar objetos que não tem no samp usando o Blender, antes de você falar tb olhe para outros lados, porque não e somente skins, mas varias outras possibilidade, e brasileiro ta acostumado com facilidades, sendo assim e mas facil entrar em um servidor que você não precise fazer download e sim apenas entrar e jogar alguns amigos inclusive alguns gringos estão criando casas, predios varias outros tipos de construções para o samp,

https://imgur.com/M8Isdjx

https://imgur.com/N6HtncT

Então segundo você isso aqui é skin ? kkkkkkk

Mapas fale comigo

[/I][/B]

Daryll420 is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 01:52 PM   #15
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Pessoal a gamemode não é igual DayZ. É basicamente 1 assassino vs 7 jogadores que precisam fugir dele de barco, carro ou chamando a policia. Cada forma de fugir precisa fazer objetivos ex encontrar chave do carro e substituir o pneu furado. Os jogadores podem aprimorar os personagens comprando perks e o assassino tbm. Aí vai poder desbloquear novos personagens e novos assassinos. Cada assassino tem um poder único, além das perks, fazendo com que o jogo não se torne repetitivo.
TwoSimsLight is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 01:54 PM   #16
Ermanhaut
Gangsta

Ermanhaut's Avatar

Quote:
Originally Posted by Daryll420 View Post
Falei ao meu ver como mapper, porque muitas pessoas que conheço do meio mapper, está usando a versão DL para criar objetos que não tem no samp usando o Blender, antes de você falar tb olhe para outros lados, porque não e somente skins, mas varias outras possibilidade, e brasileiro ta acostumado com facilidades, sendo assim e mas facil entrar em um servidor que você não precise fazer download e sim apenas entrar e jogar alguns amigos inclusive alguns gringos estão criando casas, predios varias outros tipos de construções para o samp,

Quote:
Não é download do "mapa" e sim objeto e skins.

Preste mais atenção antes de sair distribuindo lição de moral.
Old 05/12/2018, 01:56 PM   #17
Ermanhaut
Gangsta

Ermanhaut's Avatar

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight View Post
Pessoal a gamemode não é igual DayZ. É basicamente 1 assassino vs 7 jogadores que precisam fugir dele de barco, carro ou chamando a policia. Cada forma de fugir precisa fazer objetivos ex encontrar chave do carro e substituir o pneu furado. Os jogadores podem aprimorar os personagens comprando perks e o assassino tbm. Aí vai poder desbloquear novos personagens e novos assassinos. Cada assassino tem um poder único, além das perks, fazendo com que o jogo não se torne repetitivo.
Isso é Friday the 13th.

Você não vai levar processo nem ban por quebra de corpright, pode ficar tranquilo.
Old 05/12/2018, 03:41 PM   #18
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut View Post
Isso é Friday the 13th.

Você não vai levar processo nem ban por quebra de corpright, pode ficar tranquilo.
Mas tipo é uma gamemode baseada nos filmes e no jogo, terá as músicas, skins (algumas foram convertidas do própio jogo se não me engano). Meu medo mesmo seria porque é muito igual o jogo, que já sofre com problemas juridicos uahauaha
TwoSimsLight is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 03:58 PM   #19
MkeY
Big Clucker

MkeY's Avatar

Meu amigo, se nem o próprio Kalcor se importa com o mod dele você acha que uma empresa multimilionária vai se importar?

A literalidade do que é intitulado inovação.
Coming soon
MkeY is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 06:36 PM   #20
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Quote:
Originally Posted by MkeY View Post
Meu amigo, se nem o próprio Kalcor se importa com o mod dele você acha que uma empresa multimilionária vai se importar?
Isso aí é uma questão de direitos autorais.
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules