SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 30/09/2019, 12:37 PM   #1
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Default Servidores Unidos

Bom dia membros do fórum SA-MP,

Hoje venho oferecer uma proposta á todos os donos de servidores ou donos de projetos que estão em aberto ainda, estou reunindo 1 representante de cada servidor ou projeto, para a gente poder unir forças para trazer jogadores novos ao SA-MP, e até mesmo se conhecermos mais, ter uma amizade entre os donos de servidores.

Se alguém que ler o tópico e se interessar, saiba que não temos má intenção, até porque muitos ficam com um pé atrás de abrir espaço para outro dono de servidor conversar e tudo mais, nesse grupo você pode encontrar alguém que vai unir forças com seu servidor, e vai levantar o SA-MP novamente, até porque tivemos uma grande queda não é mesmo, então o objetivo é conquistarmos juntos uma nova fase...

Acho que a união faz a força e eu já estou com 5 representantes de servidores no grupo, vou cita-los e pedir que vocês entrem em contato comigo caso tenham interesse.

Thur_MaliGnY do projeto Brasil Play Story
Alexandre do projeto SafeZone Roleplay
Jorge do projeto Brasil Play Carbon
Israel representante do Brasil Play Games
Theus_Crazzy representante do Brasil Play Start

Esse grupo foi feito sem se importar com oque os projetos/servidores tem, a gente só se importa que todos vão evoluir juntos, e claro, os experientes vão ajudar os novos, algum dono de servidor grande pode se interessar por algum projeto também, isso vai ser uma coisa promissora se for usado com cautela e sabedoria.

» [FilterScript] Sistema Anti-AFK

» Brasil Play Start - Fórum
» IP: 198.50.206.176:7777

"In the community since 2010"
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 01:50 PM   #2
G4M30V3R
Big Clucker

G4M30V3R's Avatar

Default Re: Servidores Unidos

Qual o sentido/proposta desta "união"?
Sugere que os desenvolvedores divulguem servidores de terceiros para 'distribuir' os jogadores?
Ou que ambos entram numa discussão sobre o que melhorar no servidor X e, no fim, o diferencial destes servidores será apenas o nome e voltarão ao início.
A única coisa sólida e positiva que vi em todo esse texto foi: "algum dono de servidor grande pode se interessar por algum projeto também", pois por mais bem intencionado que seja um dono de um grande servidor, o mesmo não vai querer perder nenhum player, já que é difícil manter/criar um servidor cheio de diferenciais, com pouco lag e seguro.
Só pra deixar claro, esse é meu ponto de vista sobre essa "união" que você tanto citou.
G4M30V3R is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 02:18 PM   #3
Koplan
Huge Clucker

Koplan's Avatar

Isso não vai dar certo.

alojatuga.com - em construção
Koplan is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 02:25 PM   #4
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R View Post
Qual o sentido/proposta desta "união"?
Sugere que os desenvolvedores divulguem servidores de terceiros para 'distribuir' os jogadores?
Ou que ambos entram numa discussão sobre o que melhorar no servidor X e, no fim, o diferencial destes servidores será apenas o nome e voltarão ao início.
A única coisa sólida e positiva que vi em todo esse texto foi: "algum dono de servidor grande pode se interessar por algum projeto também", pois por mais bem intencionado que seja um dono de um grande servidor, o mesmo não vai querer perder nenhum player, já que é difícil manter/criar um servidor cheio de diferenciais, com pouco lag e seguro.
Só pra deixar claro, esse é meu ponto de vista sobre essa "união" que você tanto citou.

O objetivo é que a gente tenha uma união para casos como, "Ultimamente está aparecendo um tipo de cheater aqui e não sei como resolver, se alguém souber dá uma força ai". "Ultimamente estou tendo problemas administrativos no meu servidor, alguém tem uma dica pra melhorar". "Estou com um projeto e estou precisando de uma coisa mais não acho, alguém tem interesse em dar uma força". "Meus jogadores estão reclamando de muito lag no servidor, alguém sabe oque pode ser". Sem contar que vamos abrir discussões sobre servidores que abusam e quebram os termos do SA-MP, ou servidores que não procuram evoluir, sem contar que vamos estar abrindo uma porta para o pessoal se conhecer melhor.

Uma vez eu criei um grupo de 'Desenvolvedores PHP', eu não manjo nada disso, mais fui colocando quem me mandava mensagem no WhatsApp falando que queria ajudar nisso, então esse grupo começou com 1 pessoa, depois chegou outra pessoa (que aparentemente tinha mais conhecimento) até ai tudo bem, ai eu coloquei uma terceira pessoa, ai os cara reclamou, mais porque tanta gente e tals, ai eu falei, quanto mais gente melhor, se ele for ruim, não souber de muita coisa, mais quer ajudar de uma forma, ele tem que ter sua oportunidade, resultado é que o último que entrou tinha mais experiência que os demais (aparentemente pelo que eu li nas conversas depois que eles já tinham se interagido).

Old 30/09/2019, 07:07 PM   #5
Arleann
Big Clucker

Arleann's Avatar

Post Re: Servidores Unidos

Esse grupo que vc está citando ai é por whatsapp que ces trocam uma idéia se for me adicione ai (92) 99443681 tenho interesse em contribuir

Albert Einstein
Arleann is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 08:15 PM   #6
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Quote:
Originally Posted by Arleann View Post
Esse grupo que vc está citando ai é por whatsapp que ces trocam uma idéia se for me adicione ai (92) 99443681 tenho interesse em contribuir
Me perdoe, esqueci de mandar meu WhatsApp (43) 99828-5615

Old 30/09/2019, 08:19 PM   #7
BlackLosT
Big Clucker

Quote:
Originally Posted by wearLy View Post
O objetivo é que a gente tenha uma união para casos como, "Ultimamente está aparecendo um tipo de cheater aqui e não sei como resolver, se alguém souber dá uma força ai". "Ultimamente estou tendo problemas administrativos no meu servidor, alguém tem uma dica pra melhorar". "Estou com um projeto e estou precisando de uma coisa mais não acho, alguém tem interesse em dar uma força". "Meus jogadores estão reclamando de muito lag no servidor, alguém sabe oque pode ser". Sem contar que vamos abrir discussões sobre servidores que abusam e quebram os termos do SA-MP, ou servidores que não procuram evoluir, sem contar que vamos estar abrindo uma porta para o pessoal se conhecer melhor.

Uma vez eu criei um grupo de 'Desenvolvedores PHP', eu não manjo nada disso, mais fui colocando quem me mandava mensagem no WhatsApp falando que queria ajudar nisso, então esse grupo começou com 1 pessoa, depois chegou outra pessoa (que aparentemente tinha mais conhecimento) até ai tudo bem, ai eu coloquei uma terceira pessoa, ai os cara reclamou, mais porque tanta gente e tals, ai eu falei, quanto mais gente melhor, se ele for ruim, não souber de muita coisa, mais quer ajudar de uma forma, ele tem que ter sua oportunidade, resultado é que o último que entrou tinha mais experiência que os demais (aparentemente pelo que eu li nas conversas depois que eles já tinham se interagido).

Basicamente a forum samp no whats? Não vi nada que diferencie
BlackLosT is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 08:32 PM   #8
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Quote:
Originally Posted by BlackLosT View Post
Basicamente a forum samp no whats? Não vi nada que diferencie
Apenas quem tem projeto ou servidor. E não vejo o fórum ser como estou dizendo, aliás, vejo sempre falta de tolerância no fórum, principalmente quando se trata de novatos, ou de servidores que tem problemas (ou seja, a maioria). Os cara quer ver 'servidor perfeito' (oque não existe), querem ver scripter profissional pedindo ajuda (oque não existe, porque se é profissional raramente vai precisar tirar uma dúvida).

O intuito do grupo é diferenciado sim, mas isso só vai saber quem participar, não é nada de brincadeirinha, ninguém vai humilhar ninguém pela forma de pensar ou pelas dúvidas que podem ser consideradas simples pra uns, e complicadas pra outros, então respeita minha boa vontade de contribuir para que o SA-MP fique de pé... <3

Aliás, o SA-MP só não funciona direito no Brasil. Eu quando posto em Board fora da Português, eu sou bem recebido, as pessoas são de mais, os gringos são receptíveis e amigáveis, por mais que eles sejam o mestre da reputação, mais nenhum vem me criticar por estar tentando ajudar a comunidade, até porque o problema talvez não seja nas pessoas e sim no país né

Old 30/09/2019, 11:00 PM   #9
Kledson
Big Clucker

Kledson's Avatar

Quote:
Originally Posted by wearLy View Post
Apenas quem tem projeto ou servidor. E não vejo o fórum ser como estou dizendo, aliás, vejo sempre falta de tolerância no fórum, principalmente quando se trata de novatos, ou de servidores que tem problemas (ou seja, a maioria). Os cara quer ver 'servidor perfeito' (oque não existe), querem ver scripter profissional pedindo ajuda (oque não existe, porque se é profissional raramente vai precisar tirar uma dúvida).

O intuito do grupo é diferenciado sim, mas isso só vai saber quem participar, não é nada de brincadeirinha, ninguém vai humilhar ninguém pela forma de pensar ou pelas dúvidas que podem ser consideradas simples pra uns, e complicadas pra outros, então respeita minha boa vontade de contribuir para que o SA-MP fique de pé... <3

Aliás, o SA-MP só não funciona direito no Brasil. Eu quando posto em Board fora da Português, eu sou bem recebido, as pessoas são de mais, os gringos são receptíveis e amigáveis, por mais que eles sejam o mestre da reputação, mais nenhum vem me criticar por estar tentando ajudar a comunidade, até porque o problema talvez não seja nas pessoas e sim no país né
Isso de fato é verdade, muitos mais atrapalham sendo ignorante com novatos do que ajudam, se não quer ajudar o povo não deveria nem comentar no tópico já que o tópico é [ajuda]. O cara de cima tá moscando, não sabe nem o que tá falando.

Iniciante em Pawn.
Kledson is offline   Reply With Quote
Old 30/09/2019, 11:15 PM   #10
Naine
Big Clucker

Naine's Avatar

mano, o cara ta abrindo um sindicado. essa ninguém esperava.
associação de servidores de samp.
8 GB DDR4 @ 2400 MHz
Naine is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules