SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 18/09/2017, 10:37 AM   #1
Gulira
Little Clucker

Default Compro Gm RPG

Estou a procura de uma GM, quem tiver uma GM boa de preferencia unica favor entrar em contato via skp: juliopais1
Gulira is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 11:24 AM   #2
zCyan
Huge Clucker

zCyan's Avatar

Default Re: Compro Gm RPG

Não recomendo comprar um GM RPG, Tem diversos GM bom na internet, só que a maioria tem alguns bugs, baixe um de seu gosto e edite, caso não saiba editar, procure um programador, tem diversos programadores com GM unica.
Old 18/09/2017, 11:30 AM   #3
Gulira
Little Clucker

A questão e achar uma GM da Net boa e otimizada.. todos gms da net sao meio antigos.
Gulira is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 01:59 PM   #4
RazorGuigo
Banned

Thumbs up eu tenho um GM bem avançado! de RP/G/T

o Meu GM, pode ser comprado, mesmo estando em desevolvimento, ele tem bastante features, com a compra, você recebe os updates mensais dele! (Valor apartir de R$ 5.000 a combinar)

Quote:
Principais novidades:
+Mais de 90 Armas
Com dano, velocidade de tiro, e miras variadas, você pode estender o tamanho do carregador, pinta-las,
colocar laser para aumentar a precisão, ou miras de sniper, silenciador etc (é bem customizável)

+Assaltos ao Bancos parecidos com o PayDay 2, (contem Termal Drill, Jammers, C4, Mascara para não ser reconhecido quando reassaltar o banco)

+o Servidor não é um "CMD SIMULATOR", tudo é suave, com bastante macros, animações, para dar um ar mais realísticos

+Sistema de Impostos, que o preço de cada produto pode variar conforme a inflação,
+Salários podem variar de acordo com outras condições do servidor
+Propidades retornam o dinheiro que ganhou nas interações com players (mas 5% do valor retirado do cofre publico)
+Dinheiro Não brota e sim circula (sempre a soma de todas as contas no banco, e player + banco publico da o resultado de 9.000.000.000)

... essas são as coisas mais dahoras, q eu gosto dele, mas tem muito mais como Tunning Inedito, Muitos Eventos, SIstemas RPG/T, e varias coisas que você nunca viu em outros servidores!
RazorGuigo is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:19 PM   #5
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Por 5.000 monto um servidor completo para você, gamemode, plugins, ucp, painel de usuario online..
100% Completo, do jeito que você quiser.

Preço pode variar pelo prazo.
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:22 PM   #6
F1N4L
High-roller

F1N4L's Avatar

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw View Post
Por 5.000 monto um servidor completo para você, gamemode, plugins, ucp, painel de usuario online..
100% Completo, do jeito que você quiser.

Preço pode variar pelo prazo.
Conheço uma pessoa que pagou por um servidor completinho RPG + UCP + Fórum!!!
Pagou 20 euros e recebe suporte do scripter que o vendeu até hoje.
Parece brincadeira...
F1N4L is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:26 PM   #7
Kamper
Guest

Default Re: eu tenho um GM bem avançado! de RP/G/T

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo View Post
o Meu GM, pode ser comprado, mesmo estando em desevolvimento, ele tem bastante features, com a compra, você recebe os updates mensais dele! (Valor apartir de R$ 5.000 a combinar)
HAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHHAAH

Velho tu é uma piada! Tu tá a uns 2 anos codando seu GM, que NUNCA foi validado pelos jogadores. Você fica enchendo ele de besteiras, que na sua visão são legais, e nem sabe qual vai ser a resposta do público alvo.

Sabe quanto vale teu GM? Nada. Não tem valor algum para o mercado. Um GF, que a anos já foi validado pelos jogadores tem mais valor que seu mode. Se fosse eu, pediria para você me paga para eu aceitar esse GM e não ao contrário.

Tu é uma figura mesmo, não tem como levar a sério hahahahahahah
  Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:40 PM   #8
zSuYaNw
Godfather

zSuYaNw's Avatar

Quote:
Originally Posted by F1N4L View Post
Conheço uma pessoa que pagou por um servidor completinho RPG + UCP + Fórum!!!
Pagou 20 euros e recebe suporte do scripter que o vendeu até hoje.
Parece brincadeira...
É relativo, no mercado de trabalho existe preço e demanda, qualidade vs preço. São coisas distintas, um conjunto de variáveis que uma pessoa que está no mundo do sa-mp há mais de 8 anos consegue distinguir. Um exemplo, se você comprar fones de ouvidos baratos, eles irão duraram o mesmo tempo que um original?

Não digo que sou o melhor programador deste fórum, porém eu garanto a minha parte. Conhecimento completo em servidores sa-mp, windows, linux e também sou analista de redes.
zSuYaNw is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:47 PM   #9
Fazudy
Little Clucker

Fazudy's Avatar

Amigo, um conselho é você pagar um programador para fazer o que você deseja, muito melhor que pagar por um, gm que talvez não seja o que você queria.
Fazudy is offline   Reply With Quote
Old 18/09/2017, 02:48 PM   #10
F1N4L
High-roller

F1N4L's Avatar

Quote:
Originally Posted by Kamper View Post
HAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHHAAH

Velho tu é uma piada! Tu tá a uns 2 anos codando seu GM, que NUNCA foi validado pelos jogadores. Você fica enchendo ele de besteiras, que na sua visão são legais, e nem sabe qual vai ser a resposta do público alvo.

Sabe quanto vale teu GM? Nada. Não tem valor algum para o mercado. Um GF, que a anos já foi validado pelos jogadores tem mais valor que seu mode. Se fosse eu, pediria para você me paga para eu aceitar esse GM e não ao contrário.

Tu é uma figura mesmo, não tem como levar a sério hahahahahahah
Kamper, não dê risada da cara dele! O Brasil está passando por uma crise e temos contas pra pagar!
Isso se chama SUPER MEGA HIPER VALORIZAÇÃO do trabalho.

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw View Post
É relativo, no mercado de trabalho existe preço e demanda, qualidade vs preço. São coisas distintas, um conjunto de variáveis que uma pessoa que está no mundo do sa-mp há mais de 8 anos consegue distinguir. Um exemplo, se você comprar fones de ouvidos baratos, eles irão duraram o mesmo tempo que um original?

Não digo que sou o melhor programador deste fórum, porém eu garanto a minha parte. Conhecimento completo em servidores sa-mp, windows, linux e também sou analista de redes em um provedor de internet.
Você é um excelente scripter, fato. Mas o servidor a que me refiro esteve online por muito tempo e pelo visto parece aqueles casos em que ao invés de jogar o servidor no lixo (disponibilizando na internet para as crianças removerem os créditos), faz um preço camarada pra se desfazer e não sair perdendo tudo, como o tempo gasto para fazê-lo.
Claro que um GameMode feito para entregar é mais valorizado do que isso, afinal, foi feito sob encomenda e com funcionalidades escolhidas pelo comprador
F1N4L is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules