SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 21/06/2020, 03:23 AM   #1
GuiLopez
Big Clucker

GuiLopez's Avatar

Talking Nova Evolução RPG

• Apresentação
Olá pessoal, é com muita empolgação que venho aprensentar á vocês meu primeiro projeto.
Comecei a programar esse servidor há 3 anos, tive muitas pausas durante esse período que fez com que ele demorasse bastante pra ficar jogável, esse momento felizmente chegou e queria compartilhar ele com vocês.
Antes de tudo queria agradecer á todos que me ajudaram á chegar onde o projeto chegou hoje, no começo eu era muito leigo em programação e não conseguiria chegar onde eu cheguei sem vocês haha! (Queria listar todos mas realmente só lembro o nome de alguns e pra não deixar faltar ninguém é melhor generalizar)
  • Histórico
Esse servidor já foi aberto antes com o nome de "Brasil Cidade Moderna" (Não é o que você está pensando), esse servidor em questão foi feito por mim e por um amigo, porém abri ele muito cedo, sendo assim não tinha muitos objetivos, o servidor não tinha site, não tinha fórum, apenas a host.
Com o tempo descobri que já havia um servidor com esse mesmo nome e que eu de qualquer forma precisaria fechar o servidor pra fazer as atualizações necessárias.
Essa atualização mudou 100% o servidor, muito mais otimizado e novas funções; Todas profissões foram reformuladas e algumas até removidas..
E uma boa notícia, mantemos nossos arquivos! Isso quer dizer que se você por acaso tinha uma conta com e-mail confirmado no Brasil Cidade Moderna você permanecerá com ela no Nova Evolução e poderá continuar jogando normalmente! Contas não verificadas foram excluidas.
  • Mapa
No momento, o servidor não possui modificações no mapa como ilhas etc, apenas modificações de profissões, que eu mesmo fiz.
  • Desenvolvimento
No momento eu estou desenvolvendo a GM sozinho, enquanto um parceiro (Guilherme Cardoso) cuida do fórum e do discord.
Se alguém tiver interesse em ajudar o servidor de alguma forma, meu contato estará no final desse tópico.
  • Sobre o servidor
Eu não tenho nenhum objetivo de ganhar dinheiro com o SA-MP, o valor dos VIP's será baixo e servirá apenas pra pagar os gastos do servidor, eu programo porque eu gosto, não pretendo lucrar com isso.
  • BETA
No momento nosso servidor está online, porém apenas para testadores-beta... (Não custa nada tentar logar, talvez já esteja liberado quando você ler isso! )
Com certeza vão sugir perguntas como "Porque não liberou ainda?"
A resposta é: Como o servidor não está em sua versão estável bugs estão previstos, bugs como ganhar MUITO dinheiro/level em pouco tempo. É por esse motivo que beta-testers estão jogando no servidor durante o período beta, estão procurando bugs pra que você tenha uma linda e justa jogatina assim que abrirmos!
  • Beta-Tester
Você quer jogar no servidor antes de todos? Você pode ser um beta-tester! Lembrando que, esse cargo é totalmente voluntário...
Como? É fácil, em nosso fórum possui um tópico explicando como funciona tudinho, se você tiver interesse, corre lá! E quer uma dica? Coloca no fim do seu formulário que veio pelo pelo forum sa-mp! Vou dar uma atenção pra você, beleza? (O link está no final desse tópico, depois de ler corre lá )
  • PC ou Android?
Atualmente o servidor está desenvolvido pra rodar somente em PC! O SA-MP android não é oficial e sendo assim é muito limitado, podendo dar bugs etc.
Nossa abertura será exclusivamente pro PC, porém podemos estudar uma possível compatibilidade pro android no futuro
  • Expectativas
Como nenhum servidor é reconhecido de uma hora pra outra, sabemos que temos um grande caminho a percorrer.
Eu espero que vocês gostem, dê uma chance pro nova evolução! Queremos alcançar o mérito de ter players fiéis em nosso servidor.
-------------------------------------------------------
Enfim, esse tópico tá grande já né? Se alguém tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo, e sobre a abertura, eu atualizo o tópico assim que tivermos uma data, fica combinado, beleza?
Obrigado galera!

Nova Evolução!

Last edited by GuiLopez; 21/06/2020 at 03:36 PM.
GuiLopez is offline   Reply With Quote
Old 21/06/2020, 12:44 PM   #2
cicinho
Huge Clucker

cicinho's Avatar

Default Re: Nova Evolução RPG

Boa sorte com seu projeto, meu amigo.

HostName: GTA Torcidas - [PC/Android]
Address: server.gtatorcidas.net:2009
Language: Portugues | Brasil PT-BR
Weburl: https://www.gtatorcidas.net
cicinho is offline   Reply With Quote