SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 27/06/2019, 05:39 PM   #61
Arleann
Big Clucker

Arleann's Avatar

Post Re: Oque o sa-mp precisa para voltar a ser oque era?

Bom mano eu não acho muito uma boa ideia colocar mods no samp sendo assim o jogo ficaria muito pesado e na maioria dos players nao tenham um pc muito bom igual eu ;-; que rodava o Gta sa e mal...

Imagina ai vc tem um pc foda e fosse escolher jogar entre GTA Sa (samp, mta) ou GTA V (online etc.. ) qual vc escolheria?

Na minha opinião acho que deveríamos usar a criatividade ou seja divulgar mais o samp no you.tube etc... para atrair mais e mais players para jogar samp e etc...

Concordo com a opinião dos nossos amigos acima em que os servidores deveriam inovar nos seus modos de jogo.

➢Server: ***.***.**.**:****

✵ "NEVER GIVE UP" 🍃

✯ L E ∆ R N I N G _ P ∆ W N... ✯

ـــہــــہہـ٨ــــــہہـ٨ـــہہـ٨ــ♡
Arleann is offline   Reply With Quote
Old 27/06/2019, 11:21 PM   #62
PT
Godfather

PT's Avatar

Default Re: Oque o sa-mp precisa para voltar a ser oque era?

Eu acho que a galera perdeu o mais importante deixou de acreditar e isso e o que comeca a destruir tudo.

Acredita porque ainda tem potencial acredite ou nao ainda n viu tudo
PT is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2019, 06:55 AM   #63
Koplan
Big Clucker

Koplan's Avatar

Quote:
Originally Posted by Arleann View Post
Bom mano eu não acho muito uma boa ideia colocar mods no samp sendo assim o jogo ficaria muito pesado e na maioria dos players nao tenham um pc muito bom igual eu ;-; que rodava o Gta sa e mal...

Imagina ai vc tem um pc foda e fosse escolher jogar entre GTA Sa (samp, mta) ou GTA V (online etc.. ) qual vc escolheria?

Na minha opinião acho que deveríamos usar a criatividade ou seja divulgar mais o samp no you.tube etc... para atrair mais e mais players para jogar samp e etc...

Concordo com a opinião dos nossos amigos acima em que os servidores deveriam inovar nos seus modos de jogo.
Nada a ver... Eu tenho GTA V e o modo online só tem gráficos e 18591095 bugs, em todas as plataformas.
SA-MP é bom e continua sendo a plataforma de GTA com mais jogadores, eu estive no outro dia comparando o número de jogadores online, o RageMP estava com 4 mil e o SA-MP com 21 mil.
Old 28/06/2019, 09:29 AM   #64
Arleann
Big Clucker

Arleann's Avatar

Quote:
Originally Posted by Koplan View Post
Nada a ver... Eu tenho GTA V e o modo online só tem gráficos e 18591095 bugs, em todas as plataformas.
SA-MP é bom e continua sendo a plataforma de GTA com mais jogadores, eu estive no outro dia comparando o número de jogadores online, o RageMP estava com 4 mil e o SA-MP com 21 mil.
As vezes nem da pra saber se esse numero é realmente real pois ha servers com mais bots do que players

Entrei em um server gringo com 458 players e rondei o mapa e nao vi ninguém

➢Server: ***.***.**.**:****

✵ "NEVER GIVE UP" 🍃

✯ L E ∆ R N I N G _ P ∆ W N... ✯

ـــہــــہہـ٨ــــــہہـ٨ـــہہـ٨ــ♡
Arleann is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2019, 10:18 AM   #65
Koplan
Big Clucker

Koplan's Avatar

Quote:
Originally Posted by Arleann View Post
As vezes nem da pra saber se esse numero é realmente real pois ha servers com mais bots do que players

Entrei em um server gringo com 458 players e rondei o mapa e nao vi ninguém
Se você está achando que não há jogadores no SA-MP, vá para o GTA V e vai perceber o que é rondar um mapa muito maior do que o San Andreas e não ver nínguem.

GT-MP era a melhor plataforma de GTA V, com um monte de servidores... Faliu no início deste ano.
IV:MP que era a melhor plataforma do GTA IV, faliu há alguns anos atrás... E assim vai, eu acho engraçado um monte de pessoas falarem asneiras do SA-MP e dizerem que vão para o GTA V se tiverem PC melhor, quando isto acontece, retornam para a comunidade SA-MP, pois GTA V existem os servidores da Rockstar para as consolas e é um jogo com um mapa muito grande e que nunca vai dar para movimentar o mapa inteiro, então os jogadores enjoam rápido e voltam para o SA-MP. Todos meus amigos que também compraram o GTA V, voltaram para o SA-MP em menos de 1 mês.
Old 28/06/2019, 01:01 PM   #66
n0minal
High-roller

n0minal's Avatar

Quote:
Se você está achando que não há jogadores no SA-MP, vá para o GTA V e vai perceber o que é rondar um mapa muito maior do que o San Andreas e não ver nínguem.

GT-MP era a melhor plataforma de GTA V, com um monte de servidores... Faliu no início deste ano.
IV:MP que era a melhor plataforma do GTA IV, faliu há alguns anos atrás... E assim vai, eu acho engraçado um monte de pessoas falarem asneiras do SA-MP e dizerem que vão para o GTA V se tiverem PC melhor, quando isto acontece, retornam para a comunidade SA-MP, pois GTA V existem os servidores da Rockstar para as consolas e é um jogo com um mapa muito grande e que nunca vai dar para movimentar o mapa inteiro, então os jogadores enjoam rápido e voltam para o SA-MP. Todos meus amigos que também compraram o GTA V, voltaram para o SA-MP em menos de 1 mês.
Parei de ler no GT-MP KKKKK claramente não sabe nada do que diz, GT-MP plataforma mais bugada e desincronizada de GTA V, source code roubado do GTA N
n0minal is offline   Reply With Quote
Old 28/06/2019, 01:20 PM   #67
Koplan
Big Clucker

Koplan's Avatar

Quote:
Originally Posted by n0minal View Post
Parei de ler no GT-MP KKKKK claramente não sabe nada do que diz, GT-MP plataforma mais bugada e desincronizada de GTA V, source code roubado do GTA N
Me fale uma plataforma de GTA V que não seja bugada, cara. Tal como eu referi acima, GTA V só tem gráficos e bugs. Nenhuma plataforma de GTA V vai superar o SA-MP. Quem quer continuar achando que o GTA V é mil maravilhas, que jogue antes de falar.

Source roubada? Não fale merda, está tão atualizado que não sabe que a Source do GT-MP foi vendida ao Sergio, dono do Los Santos Roleplay espanhol.
Old 29/06/2019, 05:13 AM   #68
rjjj
Huge Clucker

rjjj's Avatar

Acho que a gota d'água para os criadores de novos servidores foi esse bloqueio seletivo de ter que pagar para permanecer online, enquanto antigamente bastava abrir o arquivo samp-server. Já bastava a proteção contra DDoS que tinha que ter, além de um Host decente .

Para os jogadores comuns do SA-MP, os cheaters foram se multiplicando de forma descontrolada com o passar do tempo, ainda mais com fóruns inimigos da equipe SA-MP sempre criando novos. A inovação no jogo em si é mais por parte dos servidores, não do Kalcor (pelo que parece, o SA-MP só pode virar um MTA a partir de agora), mas faltam ideias criativas no GTA, programadores Pawn motivados etc.

Voltar a ser o que era só com uma máquina do tempo mesmo .

Espero ter ajudado .

rjjj is offline   Reply With Quote
Old 29/06/2019, 12:16 PM   #69
n0minal
High-roller

n0minal's Avatar

Quote:
Me fale uma plataforma de GTA V que não seja bugada, cara. Tal como eu referi acima, GTA V só tem gráficos e bugs. Nenhuma plataforma de GTA V vai superar o SA-MP. Quem quer continuar achando que o GTA V é mil maravilhas, que jogue antes de falar.

Source roubada? Não fale merda, está tão atualizado que não sabe que a Source do GT-MP foi vendida ao Sergio, dono do Los Santos Roleplay espanhol.
Cara, você literalmente fala muita coisa sem saber, quem roubou o source code do GTA Network não foi o Sergio, foi o Durty Free que desenvolveu mais features bugadas por um ano com uma sync horrível e vendeu ao Sérgio. É complicado explicar pra quem estava de fora tudo o que aconteceu, mas eu era Staff do GT-MP na época

Você tá acostumado com plataformas ruins no GTA V, experimenta depois o AltV.mp ou até o RAGE nessa versão nova que vai lançar, você vai entender o que tô falando.
n0minal is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules