SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese > Lançamentos/Releases

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 08/11/2019, 02:58 AM   #1
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

Default Sistema Anti-AFK

Anti-AFK v0.1

Introdução:
Hoje venho trazer um FilterScript simples, que é mais considerado um 'Código Útil'. Eu vou compartilhar mesmo, para ter meu primeiro tópico de contribuição, e também realmente preciso de dicas para onde melhorar, essa foi a melhor forma que eu encontrei de criar o sistema, preciso descobrir onde apresento falhas e onde posso melhorar em questão de otimização. Ainda sou novato na programação, não me considero um bom programador, mas eu adoro fazer isso e ver funcionando!

Como funciona:
É básico, ele verifica se o jogador fez ações no jogo, tanto como andar, enviar mensagens ao chat, apertar uma tecla, ou digitar algum comando.

Porque devo usa-lo:
Bom... Se você costuma dar prêmios para jogadores que mantem atividade no jogo, sem estar parado, sempre fazer ações, trabalhar, isso é uma boa forma de barrar jogador inativos, e claro, se você também gostaria de fazer dados estatísticos de quantos jogadores tem ativos no servidor, você pode usa-lo também!

Avisos:
O sistema não é 100% preciso, claro que existe maneiras melhores de se fazer isso, ele apresenta falhas pois eu preferi deixar dessa maneira para não ter muitas verificações por segundo, então claro, que se o jogador tiver parado e se mover, o sistema só vai parar o timer de ausente quando for chamado o timer updateSystem de 60 segundos (1 minuto). O jogador só será marcado como inativo após aproximadamente 10 minutos sem fazer ações citadas acima.

Includes necessárias:
Include y_timers
Include zcmd

Download (Pastebin):
Sistema Anti-AFK v0.1

"In the community since 2010"
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 08/11/2019, 03:13 AM   #2
Marllun
Gangsta

Marllun's Avatar

Default Re: Sistema Anti-AFK

Bom trabalho amigo.
Discord: Marllun#6297