SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 13/08/2018, 11:44 PM   #21
Santso
Big Clucker

Santso's Avatar

Default Re: qual melhor host para samp?

Quote:
Originally Posted by Domingues View Post
A pergunta que não quer calar é. Oque é ham??
muita gente fala Ram quando o certo é Ham, pelo que sei Ham é memoria volátil, Ram já não sei oque é
Santso is offline   Reply With Quote
Old 13/08/2018, 11:46 PM   #22
OfficeR2018
Little Clucker

Recomendo HeavyHost ou Excon(algo assim) (antiga BlastHosting).
OfficeR2018 is offline   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 03:50 AM   #23
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

O fato é que, não haverá sucesso aqueles que não botar a mão no bolso ou procurar patrocinadores.

Se seu servidor for bom o suficiente para conseguir patrocínio, meus parabéns, seu bolso ficará intacto, após o primeiro patrocínio, seus players pagarão o resto.

A única coisa que você deve se preocupar antes de abrir um servidor é se ele é bom suficiente para se manter sozinho, e não só na GameMode, pois um grande exemplo é o Z NATION, uma das melhores GameModes que eu já vi, e os jogadores abandonaram, cansei de falar para vocês, nada se resume apenas em GameMode.

Olhe a simplicidade do FZ Roleplay, mas o servidor é incrível e um grande sucesso permanente!

Adoro organizar minha escrita e colorir, não é o meu objetivo parecer 'intelectual', apenas gosto de organizar e ser objetivo em meus posts, por favor não me critique por isso.

Estou praticando e pesquisando para melhorar, eu tento ajudar da melhor forma possível, não estou no fórum para arrumar problemas!
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 11:56 AM   #24
AndreProgrammer
Big Clucker

AndreProgrammer's Avatar

Eu recomendo a WhiterHost

AndreProgrammer | AndreProgrammer | AndreProgrammer#9338

AndreProgrammer is offline   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 01:03 PM   #25
Koplan
Big Clucker

Koplan's Avatar

Quote:
Originally Posted by wearLy View Post
O fato é que, não haverá sucesso aqueles que não botar a mão no bolso ou procurar patrocinadores.

Se seu servidor for bom o suficiente para conseguir patrocínio, meus parabéns, seu bolso ficará intacto, após o primeiro patrocínio, seus players pagarão o resto.

A única coisa que você deve se preocupar antes de abrir um servidor é se ele é bom suficiente para se manter sozinho, e não só na GameMode, pois um grande exemplo é o Z NATION, uma das melhores GameModes que eu já vi, e os jogadores abandonaram, cansei de falar para vocês, nada se resume apenas em GameMode.

Olhe a simplicidade do FZ Roleplay, mas o servidor é incrível e um grande sucesso permanente!
Nem mais... Há muitos servidores que têm um bom gamemode mas são uma merda extrema por não perceberem nada de gerência.
O FZ Roleplay, não tem nenhuma moderação/administração. E este servidor, consegue ter 5 servidores roleplays espanhois com 500 players, e um brasileiro com 500, em que os preços de cada "moeda" é de 1 dólar americano.
Há muitos servidores em que são muito melhores, e o preço do vip são 5x mais baratos do que o primeiro pacote de "moedas" do FZ Roleplay, e nenhum jogador compra porque não valorizam o servidor.
Não chega de ter somente um grande gamemode se não há um administração que tenha inteligência suficiente para levar a cabo um servidor, tal como se fosse uma empresa.

Há várias host's boas, mas se alugar hospedagem compartilhada, deixa eu te falar o seguinte: É o maior erro que você vai cometer!
Old 14/08/2018, 01:47 PM   #26
wearLy
Big Clucker

wearLy's Avatar

O fato é que o FZ Roleplay automatizou vários recursos que tem, a necessidade de administração é mínima, sem contar que eles tiraram o deles da reta quando pararam de: Retirar banimentos, Recuperar contas roubadas, Responder dúvidas no /n ou no "foro", em todo caso, eles conseguiram elaborar um plano para automatização pelos próprios jogadores, hoje os jogadores ajudam os novatos, essa é a diferença do FZ para os demais.
Agora existem servidores que necessitam de administradores, é muito preciso, tudo é feito por admin, como servidores de organização, onde precisa de um admin para setar Líder, diferente do FZ que você pode criar uma 'facção' com $1.000.000 (dinheiro que você demora dias para conseguir).

Adoro organizar minha escrita e colorir, não é o meu objetivo parecer 'intelectual', apenas gosto de organizar e ser objetivo em meus posts, por favor não me critique por isso.

Estou praticando e pesquisando para melhorar, eu tento ajudar da melhor forma possível, não estou no fórum para arrumar problemas!
wearLy is offline   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 02:36 PM   #27
JhonnyMonroe
Little Clucker

Quote:
Originally Posted by Santso View Post
muita gente fala Ram quando o certo é Ham, pelo que sei Ham é memoria volátil, Ram já não sei oque é
O correto é RAM que é a abreviação de Random Access Memory; Memória de acesso aleatório, em tradução literal. É a memória que utilizamos em computadores e servidores, HAM significa Holographic Associative Memory, uma coisa totalmente diferente.
JhonnyMonroe is offline   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 03:58 PM   #28
Rhayziin
Gangsta

Rhayziin's Avatar

Só estou observando esses anunciadores mandando link do site deles kkkkkkkk
Os malucos não sabem nem disfarçar

Assista séries e filmes com qualidade, facilidade e quantidade! Várias opções de player e tamanho.

Rhayziin is online now   Reply With Quote
Old 14/08/2018, 04:18 PM   #29
willttoonn
Gangsta

willttoonn's Avatar

FZ Roleplay ta mais pra FZ RPG do que Roleplay.

Sobre host, melhor opção é adquirir uma VPS inicialmente, tem canto que aluga uma por R$50 mensalmente. Se você não acredita no seu próprio projeto, como espera que outras pessoas acreditem?

Adquirir uma hospedagem SA-MP compartilhada é um tiro no pé, quem vai ta gerenciando seu banco de dados, rede e afins vai ser o host e ele não vai ter a particularidade de saber o que é essencial ou não para manter seu servidor online quando houver um problema relacionado a seu serviço, ele apenas vai querer resolver da maneira mais rápida. Digo isso também a outros tipos de hospedagem compartilhada, como de websites também, o conceito é o mesmo.

/WiltonFreitas willttoonn Wil#3638

Advanced Roleplay
Staff — Management
Development Team — Head Developer
willttoonn is offline   Reply With Quote
Old 15/08/2018, 05:48 PM   #30
EmerZZeT
Little Clucker

nao existe melhor hospedagem, o jeito é abrir um servidor no pc mesmo com internet de 2 mb
assim vc n gasta dinheiro com hospedagem e ficará feliz com a rapidez que o servidor ficará pra vc com ping 1-10.

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules