SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01/02/2017, 11:48 PM   #1
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Unhappy COMO FAZER PARA CRIAR MAPAS QUE OS JOGADORES TELEPORTEM AUTOMATICAMENTE Á CADA RODADA?? [P/SERVER DE SEXTA-FEIRA 13]

SOCOOOORRO! Gente eu quero criar um server de 'Sexta-feira 13' (um jogador será escolhido para ser o jason, enquanto o resto terá que conseguir fugir do mapa ou sobreviver até o tempo acabar!)

Só quee... eu sou bem novato no pawno. Já vi bastante tutoriais e até tentei usar alguns game modes de referência mas não obtive nenhum sucesso :/

Alguém aqui sabe fazer um código pra isso?? Oque eu preciso é um código que spawne todos os jogadores em um determinado mapa, e escolher alguém aleatoriamente pra ser o assassino. Aí terá um tempo limite, e quando o tempo esgotar e os jogadores terem fugido do mapa, dar XP pra quem conseguiu fugir do mapa (e dar tbm XP pra quem apenas sobreviveu. Mas para sobrevivencia será pouco XP). E futuramente terá coisas para aprimorar que poderão ser compradas com XP!!

Aí vem o problema. Quando o tempo acabar e todos tiverem fugido (ou nem todos), eu não sei como fazer o código para que mude de mapa, carregue os objetos spawns.... na verdade eu só sei o basico do basico. Tipo, mudar skin, selecionar a arma do jogador... Alguém que tenha paciencia pode me ajudar? x.x

OBS: Tbm gostaria de saber como faço para colocar a mascara q tem no jogo para o rosto do jason
Se alguém quiser fazer um gamemode bem básico tbm ajudaria rsrsrs

Ah e em cada mapa tbm gostaria de mudar... vai ser tipo um server slasher (amo esse genero). Terá mapas como Crystal Lake (Jason), HaddonField (Halloween)...

OBS: Também teria alguns sistemas para dificultar o jogador sair do mapa, por exemplo ligar pra policia e ter que esperar 10 minutos pra ela chegar/Ligar o carro para conseguir fugir... mas isso não precisa ajudar, eu dou um jeito