SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01/02/2017, 11:48 PM   #1
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Unhappy COMO FAZER PARA CRIAR MAPAS QUE OS JOGADORES TELEPORTEM AUTOMATICAMENTE Á CADA RODADA?? [P/SERVER DE SEXTA-FEIRA 13]

SOCOOOORRO! Gente eu quero criar um server de 'Sexta-feira 13' (um jogador será escolhido para ser o jason, enquanto o resto terá que conseguir fugir do mapa ou sobreviver até o tempo acabar!)

Só quee... eu sou bem novato no pawno. Já vi bastante tutoriais e até tentei usar alguns game modes de referência mas não obtive nenhum sucesso :/

Alguém aqui sabe fazer um código pra isso?? Oque eu preciso é um código que spawne todos os jogadores em um determinado mapa, e escolher alguém aleatoriamente pra ser o assassino. Aí terá um tempo limite, e quando o tempo esgotar e os jogadores terem fugido do mapa, dar XP pra quem conseguiu fugir do mapa (e dar tbm XP pra quem apenas sobreviveu. Mas para sobrevivencia será pouco XP). E futuramente terá coisas para aprimorar que poderão ser compradas com XP!!

Aí vem o problema. Quando o tempo acabar e todos tiverem fugido (ou nem todos), eu não sei como fazer o código para que mude de mapa, carregue os objetos spawns.... na verdade eu só sei o basico do basico. Tipo, mudar skin, selecionar a arma do jogador... Alguém que tenha paciencia pode me ajudar? x.x

OBS: Tbm gostaria de saber como faço para colocar a mascara q tem no jogo para o rosto do jason
Se alguém quiser fazer um gamemode bem básico tbm ajudaria rsrsrs

Ah e em cada mapa tbm gostaria de mudar... vai ser tipo um server slasher (amo esse genero). Terá mapas como Crystal Lake (Jason), HaddonField (Halloween)...

OBS: Também teria alguns sistemas para dificultar o jogador sair do mapa, por exemplo ligar pra policia e ter que esperar 10 minutos pra ela chegar/Ligar o carro para conseguir fugir... mas isso não precisa ajudar, eu dou um jeito

Estou bastante ancioso pra fazer o mapa pro server (acho q ja vou até começar agora)! Já fiz varios mapas pra um servidor de 'Zombie Apocalypse' hahah

ATENÇÃO: // Se alguém quiser fazer parte da equipe, já tem eu e outra pessoa. Estou 'recrutando' um scripter que ganhará lucro com o dinheiro do server.

Será um otimo projeto! Acredito que até agora ninguém nunca criou um server de Serial Killer... o tema é muito bom e até combina com GTA. Espero que futuramente o server seja um sucesso O maximo que fiz até agora foi colocar uma soundtrack do jason ao iniciar o jogo kkkkk'

TwoSimsLight is offline   Reply With Quote
Old 02/02/2017, 01:08 AM   #2
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Default Re: COMO FAZER PARA CRIAR MAPAS QUE OS JOGADORES TELEPORTEM AUTOMATICAMENTE Á CADA RODADA?? [P/SERVER DE SEXTA-FEIRA 13]

Use random para escolher o Jason.
Agora para teleportarem todos os jogadores você precisa fazer um loop.
Para colocar a máscara será necessário usar SetPlayerAttachedObject.
Old 02/02/2017, 01:50 AM   #3
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Default Re: COMO FAZER PARA CRIAR MAPAS QUE OS JOGADORES TELEPORTEM AUTOMATICAMENTE Á CADA RODADA?? [P/SERVER DE SEXTA-FEIRA 13]

Valew cara
TwoSimsLight is offline   Reply With Quote
Old 02/02/2017, 02:28 AM   #4
Delete_
High-roller

Delete_'s Avatar

Você esta tentando entrar na programação pelo lado mais difícil.
Old 02/02/2017, 04:24 AM   #5
capron
Big Clucker

capron's Avatar

@Off
Ñ PRECISA DO CAPS LOOK... E nem um título extravagante .. Af
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules