SA-MP Forums

Go Back   SA-MP Forums > Non-English > Languages > Português/Portuguese

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 05/12/2018, 06:47 PM   #21
Ermanhaut
Gangsta

Ermanhaut's Avatar

Default Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)

Quote:
Originally Posted by ipsLuan View Post
Isso aí é uma questão de direitos autorais.
A empresa do jogo não ia movimentar dezenas de milhares de dólares só para processar uma pessoa que está usando o GTA SA como base para uma adaptação do jogo deles que não está dando nem 1k por mês.

Não vai dar problema nenhum.
Old 05/12/2018, 07:12 PM   #22
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Default Re: Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut View Post
A empresa do jogo não ia movimentar dezenas de milhares de dólares só para processar uma pessoa que está usando o GTA SA como base para uma adaptação do jogo deles que não está dando nem 1k por mês.

Não vai dar problema nenhum.
Independente se irá ou não acontecer, não deixa de ser um questão de direitos autorais.
Old 05/12/2018, 08:33 PM   #23
[NNF]Maicon72
Big Clucker

[NNF]Maicon72's Avatar

Z-Nation ficou online durante 2 Meses com várias modificações (skins, acessórios, objetos, etc) fora do mundo do gta sa tendo mais de 100 players diários (só na inauguração 150~200+) e nunca deu problema relacionado com isso. Acho bem difícil que vá da problema, se a outra plataforma que por anos usa modificações fora de série e nunca deu algum tipo de "copyright", então acredito que não terá algum problema algum em usar.
Já que num futuro próximo quando liberar por definitivo a versão, deva aparecer os milhares de Naruto RPG ou Cidade de Deus RP e ficará difícil a fiscalização..

de qualquer maneira, a resposta é não.
mesmo sabendo de um tópico do kalcor que diz que não quer que outros jogadores rippem mods de outros jogos.

[NNF]Maicon72 is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 09:31 PM   #24
n0minal
High-roller

n0minal's Avatar

Não vai ser banido, crie-o.
n0minal is offline   Reply With Quote
Old 05/12/2018, 11:50 PM   #25
Bruno13
High-roller

Bruno13's Avatar

Quote:
Originally Posted by willttoonn View Post
Discordo, continua vivo e em pleno funcionamento. O grande problema é a falta de aceitação dos grandes servidores e que em grande maioria há anos falavam "MTA oferece download de skins e o SA-MP não" e hoje possuem um SA-MP com uma ferramenta parecida e não usam, preferem falar que o mod está falindo por falta de atualizações.
Quote:
Originally Posted by ForT View Post
Longe disso, o próprio Kalcor já disse que a versão 0.3.DL está passando por um beta estendido em alguns servidores a procura de bugs, pois ela vai fazer parte da versão principal do SA-MP.
Agora parem e analisem sob uma reflexão própria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL não possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.

Levando em conta que o número de jogadores do SA-MP está caindo a cada ano, vocês ainda possuem esperanças de que a 0.3 DL irá explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliação beta?

Vocês estão olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores não são seus os próprios jogadores.
> Site: www.bruno13.tk
Bruno13 is offline   Reply With Quote
Old 06/12/2018, 12:43 AM   #26
TwoSimsLight
Big Clucker

TwoSimsLight's Avatar

Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do público do samp são russos fãs de roleplay kkkkk enquanto MTA é bem mais variado. Outra coisa q pesquiso são youtubers de MTA. Até canais de poucos inscritos conseguem mais visualizações jogando MTA do que samp
TwoSimsLight is offline   Reply With Quote
Old 06/12/2018, 01:26 AM   #27
ipsLuan
High-roller

ipsLuan's Avatar

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight View Post
Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do público do samp são russos fãs de roleplay kkkkk enquanto MTA é bem mais variado. Outra coisa q pesquiso são youtubers de MTA. Até canais de poucos inscritos conseguem mais visualizações jogando MTA do que samp
Acredito que não.
Old 06/12/2018, 01:38 AM   #28
willttoonn
Gangsta

willttoonn's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bruno13 View Post
Agora parem e analisem sob uma reflexão própria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL não possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.

Levando em conta que o número de jogadores do SA-MP está caindo a cada ano, vocês ainda possuem esperanças de que a 0.3 DL irá explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliação beta?

Vocês estão olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores não são seus os próprios jogadores.
Mas eu não uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem também ou que isso faça com que todos os servidores usem a mesma versão. Eu uso a versão para apresentar diferenças significativas de outros servidores a meus jogadores.

_________ Development Manager ______________________ Administrator
____________________ Brazilian Hard Roleplay Server ___________ Unofficial discord of the Brazilian/Portuguese SA-MP board

____________ _

willttoonn is offline   Reply With Quote
Old 08/12/2018, 08:02 PM   #29
Bruno13
High-roller

Bruno13's Avatar

Quote:
Originally Posted by willttoonn View Post
Mas eu não uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem também ou que isso faça com que todos os servidores usem a mesma versão. Eu uso a versão para apresentar diferenças significativas de outros servidores a meus jogadores.
Sim vejo isso e acho interessante. Eu também estava desenvolvendo 2 projetos na DL, mas ao ver que o número de jogadores ficou muito distante dos da versão 0.3.7, pausei os projetos. Estou pensando em uma ferramenta para contornar esse problema, possibilitando facilmente alternar entre as versões do SA-MP. Talvez desenvolva essa ferramenta o quanto antes, ainda estou analisando antes se será útil.
> Site: www.bruno13.tk
Bruno13 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules